Bahia de Feira encontra o Villa Nova-MG na Arena Cajueiro
Bahia de Feira encara o Villa Nova-MG na Arena Cajueiro pela Série D
Na tarde desse sábado às 17h, o Bahia de Feira tem o segundo duelo pelo Campeonato Brasileiro da Série D, enfrenta o Villa Nova de Minas Gerais.
Primeira rodada
A primeira rodada foi ruim para o Bahia de Feira que foi derrotado pelo Tupynambas, também de Minas Gerais de virada, nos acréscimos do segundo tempo. O time vencia até os 45, quando tomou os dois gols. A derrota foi a gota d’agua da direção para demitir o técnico Quintino Barbosa. Já o Villa Nova começou bem no torneio nacional, venceu em casa o Palmas-TO por 3 a 1, resultado que já deixou o time mineiro no topo na primeira rodada. Foram dois gols de Etinho e um de Lucas Rossi.
Bahia de Feira com “novo treinador”
O Bahia de Feira agiu rápido após demitir o técnico Quintino Barbosa, a equipe feirense já acertou com Arnaldo Lira, que já treinou o time anteriormente, inclusive foi campeão baiano com o Tremendão em 2011. O técnico chegou a ter um desentendimento com a direção na última passagem pelo clube, mas volta. O perfil mais enérgico é uma estratégia para ver se a equipe volta a ter boas atuações, já que recentemente passou por decepções na Copa do Brasil e Campeonato Baiano.
Villa Nova tem goleiro com passagem em Feira
O Villa que começou bem e costuma ter jogadores bastante experientes, tem em seu elenco um goleiro com passagem em Feira de Santana, o arqueiro Deola que esteve em 2018 no Fluminense de Feira, rival do Tremendão. O arqueiro é um dos nomes mais importantes da equipe comandada por Mancini, que já foi atleta do time, e já foi jogador do Bahia.
Ficha Técnica: Bahia de Feira x Villa Nova-MG
Local: Arena Cajueiro, Feira de Santana
Horário: 17h
Data: 26 de setembro de 2020
Transmissão: CBFTV no Mycujoo
Prováveis escalações
Bahia de Feira: Marcão, Ceará, Menezes, Paulo Paraíba, Cazumba; Jaildo, Capone, Jarbas, Neguinho, Léo Porto e Deon.
Villa Nova: Deola, Wander, Wellington Reis, Rodolfo Mol, Maicon; Gustavo Guimarães, Augusto Recife, João Paulo; João Lucas, Lucas Grossi e Etinho.