Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia de Feira e Bahia ficam no empate na primeira decisão do Baianão

IMG_20190414_181436

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia de Feira e Bahia empatam no Joia

Na tarde desse domingo (14) Bahia de Feira e Bahia entraram em campo pela primeira partida da final do Campeonato Baiano no Jóia da Princesa. O resultado foi frustante para os donos da casa, pois levaram o gol de empate aos 52 minutos do segundo tempo.

O jogo

IMG_20190414_181430

Bahia de Feira e Bahia entravam em campo para decidir o campeonato como os dois melhores ataques do campeonato. O jogo era no Jóia, pois a Arena Cajueiro não poderia receber a partida da final. E em meio a um bom público do rival, o Tremendão foi pra cima do Bahia. O time da casa pressionava e chegava com boas jogadas de Bruninho e Deon.

A primeira chance da partida foi do Bahia, após a cabeçada de Fernandão que atingiu a trave. Do outro lado também teve bola na trave, Bispo cruzou e Deon cabeceou, mas a bola foi no poste do goleiro Anderson.

Porém aos 30 minutos do primeiro tempo, Bruninho saiu da marcação do tricolor da capital e meteu um tiro rasteiro no cantinho de Anderson. O gol animou o Bahia de Feira que teve uma chance logo depois com o Deon, que cabeceou pra fora. Deon teve outra chance logo depois, mas chutou muito mal.

O Bahia não conseguia incomodar o time feirense no primeiro tempo.

O segundo tempo

O segundo tempo voltou no mesmo ritmo, o time de Feira de Santana mandava no jogo, não deixava o Bahia trocar passes livremente. E até chegou a fazer o segundo gol com Jarbas, porém foi anulado porquê Gabriel Bispo estava impedido na origem do lance.

O Tremendão chegava muitas vezes com perigo, Ebinho perdeu duas grandes chances cara a cara com Anderson. O Tricolor da capital colocou Gilberto pra ficar junto com Fernandão no ataque, porém não dava certo.

Aos 37 minutos do segundo tempo a principal polêmica envolvendo o VAR. Gabriel Bispo fez uma falta dura em cima de Douglas Augusto, porém o árbitro deu amarelo pra Ebinho, ao ver isso o VAR entrou em ação para mudar o cartão amarelo. Após 6 minutos, Ricardo Marques Ribeiro deu o segundo amarelo de Gabriel Bispo e o time de Feira ficou com um a menos.

Desesperado, Roger colocou Rogério no lugar de Fernandão, e deu certo. Aos 52 minutos do segundo tempo Rogério aproveitou o cruzamento de Moisés e acertou um belo chute no canto de Jair.

Logo após, Artur ainda teve a chances de virar, mas parou no arqueiro Jair do Bahia de Feira.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (21) dessa vez na Fonte Nova, pela decisão do Campeonato Baiano de Futebol.

Matheus Silva (476 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta