Juazeirense vira sobre o Bahia de Feira em casa pela Série D

 Juazeirense vira sobre o Bahia de Feira em casa pela Série D

Juazeirense vence o Bahia de Feira de virada e praticamente elimina os feirense

Agora é só um milagre para o Bahia de Feira conseguir passar de fase, a equipe feirense tomou a virada no duelo estadual contra a Juazeirense em Juazeiro. O Tremendão saiu vencendo, mas tomou a virada no fim, e está praticamente eliminado da Série D.

Como foi o jogo

O Bahia de Feira começou bem na partida, usando principalmente os flancos e pressionando a saída de jogo do Cancão de Fogo. E foi numa dessas saídas defensivas do Cancão que, Calaça entregou no pé de Deon, atacante adversário, que fez uma boa finalização de esquerda, abrindo o placar.

Mas logo depois, Ian empatou aproveitou cruzamento de Daniel, e igualando o jogo em Juazeiro.

Depois do empate o jogo ficou mais equilibrado, já que o Bahia de Feira precisava do resultado, tentando chegar principalmente com Thiaguinho e tentando lançar o Deon, atacante da equipe feirense. No entanto, não foi eficiente, quem foi eficiente foi a Juazeirense, que aos 46 do segundo tempo, virou o jogo com Kesley, 2 a 1. Dando números finais a partida.

Como ficou a classificação

O resultado distancia a Juazeirense ainda mais em seu grupo, com 26 pontos é o lider do Grupo A4, e pode garantir a primeira colocação do grupo, caso Itabaiana e Sergipe não vençam nesse domingo. A equipe baiana já havia ido bem na Copa do Brasil, onde chegou as oitavas de finais, sendo eliminado para o Santos, perdeu por 4 a 0 na ida, e venceu por 2 a 0 na volta.

O Bahia de Feira demonstrou mais uma vez sua incapacidade de montar elenco para a Série D, nas últimas 3 temporadas, a equipe montou um time que não conseguiu passar da primeira fase da competição nacional que dá acesso e que muda o patamar da equipe. Enquanto isso, Juazeirense e Jacuipense já subiram, e hoje são times com um potencial ainda mais de estarem buscando boas posições em torneios nacionais.

O Bahia de Feira precisará de um milagre para a classificação, que é torcer pra dois tropeços de Retrô e Atlético de Alagoinhas, tendo que ganhar seus dois jogos. O que é muito complicado, visto que o Bahia de Feira só venceu dois jogos ainda na competição. O Tremendão ainda disputa a fase preliminar da Copa do Nordeste em 2021.

Imagem: Reprodução/Eleven Sports

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply