Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia busca se manter no G-4 e afastar o Conquista

IMG_20190216_231028

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia visita o Vitória da Conquista para se tranquilizar no Baianão

 

Bahia
Bahia vai ao Lomanto Júnior buscando se manter no G-4.

 

Depois de vencer o último jogo por 3 a 0, o Bahia agora tenta se manter e conseguir seu segundo triunfo consecutivo pela primeira vez no Campeonato Baiano. Por outro lado, a equipe de Vitória da Conquista melhorou bastante com a chegada de Elias Borges e está apenas a um ponto do G4.

Vitória da Conquista e Bahia se enfrentam neste domingo (17/02) ás 17:00 horário de Brasília, no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O Conquista estava sem vencer no Campeonato, mas depois da chegada de Elias Borges o time teve uma crescente e busca ultrapassar o Bahia.

Elias Borges deu uma nova cara ao time conquistense 

Sem Elias Borges, o Esporte Clube Primeiro Passo tinha apenas um ponto em nove disputado. A equipe iniciou o Campeonato perdendo para o Vitória, depois tomou um 3 a 0 para o Bahia de Feira e seu único ponto havia sido contra o Atlético de Alagoinhas.

Depois da chegada de Elias, o Conquista venceu seus dois jogos e chegou aos sete pontos ganhos, um a menos que o Bahia. Uma vitória diante do tricolor da boa terra poderá fazer com o Conquista passe o Bahia e entre no G4.

Com time alternativo, Bahia sabe que precisa de bom resultado para não sair da zona de classificação 

Devido a esta rotina de viagens, o Tricolor vai encarar o Bode com um time alternativo mesclando jogadores reservas, atletas recém-contratados e jovens da divisão de base. Sendo assim, a equipe do técnico Enderson Moreira deve formar com Anderson; Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton e Flávio; Clayton, Fernando Medeiros e Iago; Caíque.

Depois de uma passagem apagada na seleção brasileira sub-20, em que toda equipe foi mal, Ramires se coloca á disposição para partida.

– Estou bem animado para voltar ao time. Peguei dois dias de folga. Voltei terça e só me reapresentei quinta-feira. Estou bem, agora vou conversar com preparador físico para ver o que ele tem a dizer, se posso atuar nesse jogo, mas eu estou aí. Estou esperando uma oportunidade.

O meia disse que estava acompanhando o Bahia.
– Eu estava vendo os jogos de lá. Gostei, mas infelizmente alguns resultados não foram condizentes com o que foi o jogo. Poderíamos pontuar bastante. Mas agora é trabalhar, porque a sequência da temporada vai ser bastante boa para a gente.

Final do Baianão de 2015

Bahia e Conquista fizeram final pelo Baiano de 2015. Após vencer no primeiro jogo por 3 a 0, o Conquista foi até a Fonte Nova podendo perder por até 2 a 0. O Bahia vinha dá perda da Copa do Nordeste para o Ceará, mas não tomou conhecimento do Conquista e aplicou um 6 a 0.
O tricolor já havia sido campeão baiano em 2014 contra o Vitória, com o título de 2015 o esquadrão chegou ao bicampeonato baiano.

Ficha técnica – Vitória da Conquista X Bahia

Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA).
Horário: 17:00 horário de Brasília.
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos; Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
Vitória da Conquista – Geovane, Tiago Baiano, Keinan e Gabriel; Fabio Buru, Fagner, Luiz Henrique e Arthur Caculé; Eduardo e Tatu. Técnico: Elias Borges.
Bahia – Anderson; Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton, Flávio, Fernando Medeiros e Iago; Clayton e Caíque. Técnico: Enderson Moreira.
Enzo Matheus (292 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta