Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia anuncia reserva do Botafogo para substituir Nino Paraíba

Bahia

Bahia anunciou o lateral direito Jonathan, reserva no Botafogo na Série B de 2021

Dias movimentados em Salvador, com saídas e chegadas, o Bahia anunciou a saída de um jogador e a chegada de outro. Nino Paraíba, que ficou 4 anos no tricolor, e que foi titular incontestável em 2021 não atuará em 2022. Jogador até tinha acertado uma redução salarial para continuar, no entanto, recebeu outra proposta e não jogará pelo Esquadrão.

O Bahia foi o time que Nino Paraíba mais jogou, foram 153 partidas, sendo 5 gols e 14 assistências. O jogador era uma das principais armas do ataque do Esquadrão, que jogava muito pelo lado direito com Dado Cavalcanti. No entanto, na reta final do Brasileirão, ele não fez boas atuações.

Para o lugar dele, foi contratado Jonathan que jogou apenas 3 partidas na Série B de 2021 pelo Botafogo. O jogador também vem de séria lesão que o atrapalhou. O jogador tem 29 anos e é de Brasília, já tendo passado por times como Atlético-GO e Ponte Preta. O jogador é a quarta contratação da temporada, junto com Djalma, Luiz Henrique e Rezende, sendo os dois primeiros para a lateral esquerda, já o terceiro volante.

Sem grandes renovações até o momento

O tricolor ainda não anunciou renovações para a temporada. Mas tem muita polêmica envolvendo saídas. Juninho Capixaba irá retornar ao Grêmio. Rodriguinho e Clayson ainda não acharam times para jogar na próxima temporada, Gilberto tem proposta dos times cearenses.

Já Ramirez e Rodallega se envolveram em polêmica na rede social nessa segunda-feira, com suposto encaminhamento de ambos para o Atlético Nacional de Medellin. O Bahia ainda não se pronunciou sobre o assunto. Assim como não se pronunciou sobre o empréstimo do lateral Mayk para o Retrô de Pernambuco.

O Bahia tem sido mal visto, pelos altos salários praticados aos seus atletas que tem inviabilizado que outros clubes contratem.

Esportes Mais 

Facebook

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Deixe uma resposta