Notícias

Futebol Brasileiro

Dentinho, Soteldo e Brian Ocampo: as novidades do São Paulo

São Paulo

Passando por uma grande reformulação em seu elenco, São Paulo agita o mercado da bola

 

Buscando apagar o segundo semestre da temporada 2021, a diretoria do São Paulo começou uma reformulação e deu início ao planejamento para 2022.

Até aqui já saíram dez jogadores, são eles; Benítez, Shaylon, Joao Rojas, Rodrigo Freitas, Galeano e William (fim de contrato). Lucas Perri, Bruno Alves e Orejuela (emprestados). Denis Júnior (rescindiu). Já os atacantes Pablo, Vitor Bueno e Éder também deve deixar o São Paulo.

Saiba as especulações que rondaram o Tricolor Paulista nesta segunda-feira (27)!

Dentinho 

(Dentinho em ação com a camisa do Shakhtar Donetsk, Foto: Facebook.com/Dentinho1)

Segundo o jornalista João Pedro Sgarbi, do programa Jogo Aberto, da Band, revelou através da sua conta oficial do Twitter que o experiente atacante Dentinho recebeu cinco sondagens de clubes brasileiros para um possível retorno ao País.

De acordo com a publicação, dentre os clubes interessados no jogador esta o São Paulo ao lado de Fortaleza, Cruzeiro, Botafogo e Santos, e que observa a situação de perto.

Soteldo

(Soteldo defendendo a Seleção Venezuelana, Foto: facebook.com/yefersonsoteldo1)

Segundo as informações do jornalista João Pedro Sgarbi, entre São Paulo e Toronto está tudo certo, e que o São Paulo espera revolver nos próximos dias. De acordo com a publicação, Soteldo continua sendo a prioridade da diretoria no momento.

Brian Ocampo

(Atacante atualmente esta no Nacional-URU, Foto: Divulgação / 1950 Foto)

Prestes a ficar livre no mercado já que seu vínculo com o clube do Nacional-URU irá se encerrar no dia 31 de dezembro deste ano, o jovem atacante Brian Ocampo, de 22 anos, teve o seu nome especulado no São Paulo para a próxima temporada.

Porém, de acordo com as informações do jornalista Jorge Nicola, o atleta não foi “oferecido” ao clube do técnico Rogério Ceni, mas que o nome do jogador chegou sim até os bastidores do Morumbi que pode estudar a possibilidade.

Foto: facebook.com/Dentinho1

 

 

Deixe uma resposta