Notícias

Futebol Internacional

Augsburg recebe o Wolfsburg pelo retorno da Bundesliga

Augsburg

Augsburg e Wolfsburg medem forças na manhã deste sábado (16)

Na manhã deste sábado (16), a equipe do Augsburg irá receber o Wolfsburg às 10h30, horário de Brasília, na Wwr Arena. O confronto será válido pela 26ª rodada do Campeonato Alemão 2019/2020.

Nos últimos seis duelos entre os clubes, equilíbrio total, onde são duas vitórias para cada lado e dois empates. O último embate ocorreu no dia 27 de outubro de 2019, na ocasião a partida terminal empatada em 0 a 0.

O Augsburg se encontra na 14º posição com 27 pontos somados. A equipe do técnico Heiko Herrlich vem de derrota para o Bayern de Munique por 2 a 0, jogando fora de casa.

Já os visitantes é o atual 7º colocado com 36 pontos. Os comandados do técnico Oliver Glasner vem de um empate sem gols contra o Red Bull Leipzig.

Para o duelo, o técnico Heiko Herrlich não poderá contar com; Simon Asta (machucado) e Alfred Finnbogason segue como dúvida.

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Oliver Glasner não terá a sua disposição diversos jogadores, são eles; Yannick Gerhardt, William, Ignacio Camacho e Josuha Guilavogui (todos lesionados) e Wout Weghorst (suspenso).


Ficha Técnica – Augsburg x Wolfsburg

Data: 16/05/2020
Hora: 10h30 (de Brasília)
Local: Wwr Arena, em Augsburg (ALE)
Onde assistir: Fox Sports 2

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Augsburg: Luthe; Framberger, Gouweleeuw, Uduokhai e Máx; Baier e Khedira; Richter, Lowen e Vargas; Niederlechner.

Wolfsburg: Casteels; Roussillon, Knoche, Brooks e Mbabu; Steffen, Arnold, Schlager e Brekalo; Mehmedi e Ginczek.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta