Notícias

Futebol Internacional

Borussia Monchengladbach vence o Frankfurt na volta da Bundesliga

EYKMl0aXsAA2TPf

Borussia Monchengladbach consegue grande vitória sobre o Eintracht Frankfurt fora de casa

Na volta da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt enfrentou o Borussia Monchengladbach em casa, mas foi derrotado por 3 a 1. Os gols foram marcados por Plea, Thuram e Bensebaini. André Silva entrou no segundo tempo e descontou para os times da casa. Na próxima rodada, o Borussia enfrenta em casa o Bayer Leverkusen, e o  Frankfurt visita o Bayern de Munique na Alianz Arena.

Dominante desde o começo do jogo

Na volta da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt enfrentou o Borussia Monchengladbach em casa, mas foi derrotado por 3 a 1. Os gols foram marcados por Plea, Thuram e Bensebaini.

O primeiro tempo teve o Borussia Monchengladbach dominando desde o princípio, antes de completar 1 minuto, já tinha aberto o placar com Plea. O time parecia mais vivo na partida, e ampliou com Thuram a partir de jogada na esquerda.

Daí em diante, o Monchengladbach se fechou mais e esperou contra ataques, o destaque do time, Thuram ainda teve aos 20 minutos uma chance pela esquerda, no entanto chutou rasteiro. Aos 23, o melhor jogador do Frankfurt no primeiro tempo, o camisa 10 Kostic cobrou uma falta com perigo, mas o goleiro defendeu com rebote, no entanto não aproveitado pelo time da casa.

O Frankfurt cresceu no final do primeiro tempo, com mais posse de bola e com vários cruzamentos para a área, no entanto, nenhum bem sucedido. No final do primeiro tempo, outra boa jogada com Plea que arriscou um bom chute mas o goleiro fez uma boa defesa, espalmando para escanteio. Dessa forma o Borussia Monchengladbach saiu vencedor no primeiro tempo por 2 a 0.

Borussia Monchengladbach aumenta o placar no segundo tempo

Imagem

O Frankfurt voltou melhor no segundo tempo, no entanto sem ser efetivo e sem assustar o Monchengladbach. Aos 25 minutos do segundo tempo pênalti do camisa numero 2 do Frankfurt no camisa 26 do Monchengladbach, que teve cobrança de Bensebaini, que bateu com maestria, ampliando o placar para 3 a 0 para os visitantes.  Aos 35 do segundo tempo, Dost achou  André Silva do lado direito da grande área e diminuiu para os donos da casa. 3 a 1.

Várias chances perdidas para ampliar o placar

Aos 39 do segundo tempo, o Monchengladbach teve grande chance de ampliar o placar com Hofmann, que sem goleiro saiu de frente pra o gol, mas o zagueiro Hintereger tirou em cima da linha. Aos 43 minutos, Plea teve outra chance cara a cara com o goleiro, chutou rasteiro, mas Trapp, fez grande defesa. Mesmo com muita posse de bole, o Frankfurt não assustava. Aos 46, Herman saiu cara a cara com o Trapp, mas chutou para fora, passando perto do gol do Monchengladbach.

No final, o time da casa até pressionou, mas não conseguiu fazer o segundo. Terminou 3 a 1 para o Frankfurt.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta