Notícias

Basquete

Atual campeão e duelo de favoritos agitam a rodada inicial da NBA

images (1)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem um grande favorito, a NBA volta prometendo uma das melhores temporadas dos últimos tempos

images (4)

A espera finalmente acabou e os fãs da NBA poderão enfim ver os grandes astros da liga desfilando seus talentos em quadra. Nesta terça-feira(22), teremos dois grandes jogos agitando a rodada inaugural. E já serão dois grandes duelos, já que teremos o atual campeão em quadra e o confronto de dois dos favoritos ao título. Toronto Raptors enfrentará o time da sensação Zion Williamson, o New Orleans Pelicans e em Los Angeles, Clippers e Lakers já fazem um dos duelos mais aguardados pelos fãs.

Os duelos da NBA

Raptors x Pelicans

images (2)
Atual campeão da NBA, Raptors fará sua estreia contra os Pelicans

O Toronto chega pela primeira vez numa temporada da NBA como detentor do título. Porém a equipe chega enfraquecida, já que perdeu o grande astro da campanha da conquista, Kawhi Leonard. Apesar de ter mantido todas as outras principais peças, a franquia canadense não é considerada uma das favoritas ao título. Porém, ainda é um time bastante forte e deve ir longe na Conferência Leste. Kyle Lowry, Marc Gasol e Pascal Siakam devem liderar essa equipe ao longo da temporada. Os Raptors enfrentarão a equipe do jogador sensação da NBA, o Zion Williamson. Porém, o primeira escolha do último draft, se machucou na pré-temporada e vai perder as primeiras semanas da liga. Mas os Pelicans ainda contam com um time jovem e talentoso. A franquia trocou seu grande astro dos últimos anos, o Anthony Davis, recebendo vários jogadores do Los Angeles Lakers. Lonzo Ball e Brandon Ingram irão aliar sua juventude a experiência de Jrue Holiday, J.J. Redick e Derrick Favors. O New Orleans tem talento suficiente para brigar por vaga em playoffs na Conferência Oeste.

Clippers x Lakers

O duelo mais aguardado da noite sem dúvida será realizado em Los Angeles. As duas franquias da cidade se enfrentam em duelo de equipes favoritas. Clippers e Lakers se reforçaram na offseason e devem brigar pelo título da NBA.

images (3)
Kawhi Leonard e Paul George estarão sob a tutela de Doc Rivers em Los Angeles

O Los Angeles Clippers vem de uma ótima temporada, onde surpreendeu até certo ponto, chegando aos playoffs e dando trabalho ao Golden State Warriors. Lou Williams, Patrick Beverley, Montrezl Harrell e Ivica Zubac, que chegou durante a temporada passada, ganharam o reforço de mais dois grandes astros. E não são dois astros qualquer, pois Kawhi Leonard foi o MVP das últimas finais e Paul George ficou em terceiro na corrida de MVP da última temporada regular. Os Clippers são considerados por alguns o time a ser batido nessa temporada e realmente a franquia montou um time muito forte. Com atletas com um repertório vasto no ataque e que ainda defendem muito bem.

Lebron-James-Davis-Lakers-NBA
LeBron James e Anthony Davis formarão uma das melhores duplas da NBA

Do outro lado estará o sempre comentado Los Angeles Lakers, do grande astro LeBron James. O King chegou aos Lakers para tentar reerguer a franquia, porém após se lesionar, viu a equipe ficar de fora dos últimos playoffs. Porém, para essa temporada, LeBron contará com o auxílio do pivô Anthony Davis. O talento dessa dupla é suficiente para causar estragos as defesas adversárias. Resta saber como o elenco de apoio se comportará nessa temporada. Kyle Kuzma, Rajon Rondo, Danny Green, Javale Mcgee e o experiente Dwight Howard terão que ser eficientes ao longo dos jogos. Mas inevitavelmente esse time irá longe nessa temporada.

Se liga:

Raptors x Pelicans
21h (Sportv2)

Clippers x Lakers
23h30 (Sportv2)

Pedro Luz (194 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta