Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético-MG recebe Inter reserva pelo Brasileirão

Internacional e Atlético MG duelam pelo Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético MG tem uma grande oportunidade de voltar a vencer após quatro rodadas

(Foto: Divulgação / Bruno Cantini/Atlético-MG)

Atlético MG e Internacional se enfrentam neste domingo (15), às 11h, no Estádio Independência. O time mineiro é o oitavo colocado e nesse momento está fora da zona de classificação para Libertadores. O colorado se encontra no G6.

O confronto no brasileirão do ano passado teve um detalhe interessante: chuva de granizo no meio do jogo. O Inter venceu a partida naquela ocasião. O jogo ficou parada por mais de 30 minutos.

Atlético MG
Atlético MG e Internacional jogaram até com granizo

Voltar a vencer

O galo não passa por um bom momento no brasileirão, embora esteja nas semifinais da Sulamericana e próximo ao G6. O problema é que o time já até chegou a brigar por liderança, mas foi despencando e agora já é o oitavo colocado. Os atleticanos já não vencem a quatro rodadas.

Uma vitória contra o Internacional é de extrema importância. Além de voltar com o triunfo, a equipe ultrapassa o Inter, seu concorrente direto no momento e poderá até terminar a rodada na sexta colocação, caso o Bahia não vença.

Rodrigo só fará um mudança no time. O volante Ramón Martínez, que atuou nos dois amistosos da seleção paraguaia, voltou e jogará na vaga de Jair, que tem uma lesão na muscular, porém não deve ser problemas para os próximos compromissos.

Pensando na final, Odair vai atuar mais uma vez um time reserva 

O colorado só pensa na grande final da Copa do Brasil. Após perder o primeiro jogo na Arena da Baixada por 1 a 0, o Inter precisa vencer por um gol de diferença no placar para levar aos pênaltis e mais de um gol para levantar o caneco sem penalidades máximas.

A equipe até venceu sua última partida contra o São Paulo com um time misto. Entretanto, dessa vez Odair poupará até Marcelo Lomba. O pensamento do Inter é tanto na final, que Hellmann nem viajará com o grupo, e sim após o treinamento com o time titular.

O Inter joga pra continuar na frente do galo e no G6. Caso empate e o Bahia vença, o colorado perderá apenas uma posição. Se ganhar a Copa do Brasil, o time já garante vaga na fase de grupos da Libertadores 2020.

Ficha técnica: Atlético MG X Internacional – Campeonato Brasileiro 2019

Data e hora: 15/09/2019 às 11h

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte-MG,

Árbitro e VAR: Bruno Arleu de Araújo (RJ); Grazianni Maciel Rocha (RJ).

Atlético MG: Cleiton; Patric, Réver, Léo Silva, Fábio Santos; Ramón Martínez e Elias; Chará (Bruninho), Vinicius e Cazares; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Internacional: Danilo Fernandes; Heitor, Klaus, Emerson Santos e Zeca; Rithely, Nonato, Guilherme Parede, Neilton e William Pottker; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

 

Facebook E+

Esportes Mais

Enzo Matheus (345 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta