Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético-GO enfrenta o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

IMG_20210110_112759

Atlético Goianiense e Bahia fazem importante duelo nesse domingo (10)

Um importante duelo irá movimentar o domingo, Atlético Goianiense e Bahia se enfrentam no Estádio Antônio Accioly pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. A luta é contra o rebaixamento, ambos times brigam para não cair, o Atlético em situação mais favorável, com 35 pontos, 7 a frente do Bahia no campeonato. O Bahia abre a zona de rebaixamento com 29 pontos e 7 derrotas consecutivas.

Atlético Goianiense quer fugir de vez da zona de rebaixamento

A campanha do Atlético Goianiense é consistente, com um time frágil tecnicamente, a equipe tem conseguido bons resultados e está numa certa tranquilidade. A equipe vem de um empate em 0 a 0 com o Vasco, outro concorrente direto e caso vença pode colocar 10 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

O clube conta com destaques que ja estiveram no clube baiano em outras oportunidades, Zé Roberto, Eder e Jean foram revelados pelo Esquadrão. Já Gustavo Ferrareis teve passagem recente pelo Esquadrão, mas não foi tão bem.

O time joga a segunda das três partidas consecutivas em solo goiano, já que na próxima oportunidade encara o Goiás.

Bahia em crise sem limites

O Bahia está envolvido numa crise sem tamanho, são 7 derrotas seguidos, mas 9 partidas sem vencer. O time não consegue estar estável defensivamente e os jogadores de ataque não tem rendido bem.

Contra o Grêmio na última rodada, até fazia um bom jogo, mas foi derrotado por 2 a 1. O detalhe foram que as substituições pioraram o time: Clayson, Rossi e Gabriel Novaes.

O time deve estar próximo daquele que jogou contra o Grêmio no Rio Grande do Sul, exceto pela suspensão de Gilberto. Novaes e Marcelo Ryan disputam a posição. Gregore volta após cumprir suspensão e deve ir para o lugar de Ronaldo.

Ficha Técnica: Atlético-GO x Bahia

Local: Antônio Accioly, Goiânia
Horário: 18h15
Arbitragem: Anderson Daronco

Prováveis escalações:

Atlético-GO: Jean, Arnaldo, Oliveira, Eder, Natanael; Matheus, Marlon Freitas, Chico; Gustavo Ferrareis, Wellington Silva e Zé Roberto.

Bahia: Douglas, Nino, Ernando, Anderson Martins, Matheus Bahia; Gregore, Ramon, Ramirez, Daniel; Thiago e Marcelo Ryan.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta