Asa de Arapiraca e Paraná se encontram pela 3ª fase da Copa do Brasil
Na noite desta quinta-feira (16), pela terceira fase da Copa do Brasil, a equipe do Asa de Arapiraca recebe o Paraná às 21h30, no horário de Brasília, no Estádio Municipal de Arapiraca.
O Asa de Arapiraca é o líder do grupo B no seu Campeonato Estadual, com 21 pontos ganhos, e vem de vitória em casa contra a equipe do Sete de Setembro por 2 e 0. Já a equipe do Paraná, é o líder do Campeonato Parananense com 18 pontos ganhos e vêm de vitória fora de casa diante do Cascavel por 2 a 1.
O técnico Maurílio Silva não contará com o lateral-direito Douglas, que está machucado, porém, terá a volta do atacante Leandro Kivel, que foi poupado na partida de domingo contra o Sete de Setembro.
Já do lado Paraná, o técnico Wagner Lopes pode contar com a estreia do lateral Igor, e o meia Renatinho, expulso contra o Bahia.
Para chegar até aqui, o Asa eliminou a Ferroviária e o Coritiba, enquanto Paraná eliminou São Bento e Bahia.
Além disso, o técnico Maurílio Silva do Asa conhece muito bem o Paraná Clube onde foi ídolo encerrou a carreira em 2008.
Em entrevista ao Globo Esporte, Igor, ex-Asa e agora no Paraná, falou sobre o duelo.
“Quando a gente estava lá, é o que a gente fazia muito: deixava o campo pesado para, quando os times caíssem lá dentro, sentissem. Acho que vamos ter dificuldade nisso, mas nosso campo está com a grama alta e vai dar quase igual”, disse o jogador.
O técnico Wagner Lopes falou ao Tribuna-PR sobre a importância de alguns jogadores para a partida contra o Asa.
“Temos essas opções, o Biteco, o Pessalli, o (Matheus) Carvalho por dentro, mas eu preciso de posse de bola contra o ASA, porque eles defendem muito bem com uma linha de cinco. Então eu tenho que pensar em uma maneira de ficar com a bola e rodar de um lado para o outro e ser forte também na segunda bola”, explicou o comandante.
Ficha Técnica- Asa de Arapiraca X Paraná
Data:16/08/2017
Horário: 21h30, horário de Brasília
Árbitro:Emerson de Almeida Ferreira (CBF -MG)
Asa de Arapiraca: Luis Cetim; Ceará, Eron, André Lima e Aírton; Mazinho, Gaspar, Leanderson, Doda e Tessio; Leandro Kivel.
Técnico: Maurílio Silva
Paraná: Léo; Júnior, Aírton, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Diego Tavares, Guilherme Biteco e Matheus Carvalho; Ítalo.
Técnico: Wagner Lopes