Notícias

Futebol Internacional

Embalado, West Ham recebe o Norwich pelo inglês

West Ham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela Premier League, West Ham recebe o recém-promovido Norwich

Na manhã deste sábado (31), a equipe do West Ham receberá o recém-promovido Norwich, pela quarta rodada da Premier league. A partida está marcada para às 11h, horário de Brasília, e será realizada no London Stadium. No momento, os Hammers estão na 14ª colocação, com 4 pontos ganhos, enquanto os Canários estão em 17º, com 3 pontos. O confronto terá transmissão do Watch ESPN.

West Ham busca emplacar terceira vitória seguida

Após um início terrível no campeonato, perdendo de 5-0 pro Manchester City, o West Ham parece ter reagido. A equipe londrina não perde há três jogos, sendo um empate e duas vitórias. Na última rodada, a equipe bateu o Watford, fora de casa, por 3-1. O grande destaque dos Hammers na ocasião foi o francês Sebastien Haller, que marcou dois gols, sendo um deles de bicicleta.

No meio da semana, pela Copa da Liga, outra vitória, desta vez contra o Newport County, da quarta divisão. Destaque para Jack Wilshere e Pablo Fornals, que anotaram seus primeiros gols pela equipe.

Os comandados por Manuel Pellegrini buscam manter a boa fase e dar um salto na tabela. Além disso, os Hammers tentam fazer um bom campeonato desde o início, diferente do ocorrido na temporada passada, quando a equipe só conseguiu pontuar na quinta rodada. Para esta partida, os Hammers não tem nenhum desfalque anunciado e poderá contar com força máxima.

Canários buscam pontuar em refresco na tabela

No lado dos canários, a equipe tenta sobreviver a um início complicadissímo. Primeira rodada encararam o Liverpool, na passada o Chelsea, e terão Manchester City na seguinte. Como esperado, derrotas para Liverpool e Chelsea vieram, 4-1 e 3-2, respectivamente. No meio disso, a equipe ainda bateu o Newcastle, por 3-1, com direito a Hat-Trick de Teemu Pukki. Pela Copa da Liga, a equipe não teve a mesma felicidade que seu adversário e foi eliminada para o Crawley, da quarta divisão, após perder por 1-0.

Recém-promovido à Premier League, o Norwich tenta manter a regularidade para não correr riscos. Apesar de ter um início bem pesado, a equipe tenta pontuar nos jogos “mais fáceis”, como o deste fim de semana. Para os visitantes, um empate contra os Hammers, fora de casa, já seria um grande resultado, levando em conta seus objetivos para a temporada.

O jogo

Esperamos um duelo bem empolgante, com o West Ham tomando a iniciativa do jogo, ainda mais por jogar em casa. Assim, espera-se que os Canários joguem recuados, tentando explorar os contra-ataques. Vale ressaltar que os mandantes são bem mais técnicos que seu adversário, contudo, é preciso tomar cuidado. O Norwich é o atual campeão da Championship e busca obter sucesso em sua temporada na Premier League, dificultando as partidas para seus rivais.

Pelo lado do West Ham, a maior esperança de gols para o duelo é Haller. Carinhosamente apelidado de “The Fresh Prince of London”, em referência a semelança física com Will Smith em “Um maluco no pedaço”, o francês caiu nas graças do torcedor. Maior contratação da história do clube, o jogador, que anotou dois gols na última rodada, parece ter se encaixado muito bem na equipe.

Por outro lado, os torcedores do Norwich depositam suas esperanças em Teemu Pukki. Atual artilheiro da PL, com 5 gols, o finlândes de 29 anos foi o principal artilheiro da Championship na temporada passada. Com 29 gols e 10 assistências em 43 partidas, o jogador foi o principal nome no título dos Canários. Agora, os torcedores estão confiantes que ele possa ajudar a equipe se manter sem dificuldades na principal divisão do futebol inglês.

 

 

Veja tambémProjeto Ginga de Peito Aberto II promove a inclusão social

Jorge Ribeiro (99 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta