Notícias

Futebol Internacional

Para continuar no G-4, Arsenal visita o Tottenham em Wembley

Tottenham-x-Arsenal-768×517

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Dérbi do norte de Londres é fundamental na disputa pela vaga na Liga dos Campeões, o Arsenal tenta se estabilizar no G-4

Tottenham e Arsenal se enfrentam na manhã desse sábado (2) no Estádio de Wembley em Londres às 9:30, em partida válida pela 29ª rodada da Premier League. A partida é de vital importância na briga pela vaga na Liga dos Campeões, já que o Arsenal hoje, quarto colocado, tenta se estabilizar e não perder sua posição para Manchester United ou Chelsea. Porém, está apenas 4 pontos atrás do Tottenham, com uma vitória, poderá puxar os Spurs também para a briga.

Tottenham busca a redenção

O Tottenham vem de duas derrotas consecutivas pela Premier League, a primeira para o Burnley por 2 a 1. E a segunda na quarta-feira passada para o Chelsea em Stanford Bridge, por 2 a 0.

Para a partida contra os Gunners, o time da casa contará com Kane e Son no comando de ataque. Jogadores que foram os algozes do Arsenal na partida válida pela Copa da Liga Inglesa, Son marcou o primeiro gol após passe de Kane. Porém, Alli é desfalque para a partida.

“Temos que aprender com esses últimos jogos e segue em frente. Agora temos outra oportunidade, outro clássico, em casa, diante de nossa torcida e temos dar a certeza que jogaremos bem. Não vamos desistir” – disse Sissoko, meia do Tottenham

Arsenal busca os “vôos maiores”

O Arsenal chega motivado após grande vitória sobre o Bournemouth no meio da semana. Além dos 5 a 1. Alguns jogadores que estavam em baixa, como é o caso de Ozil e Mkhitaryan que tiveram participação efetiva. O time também veio de classificação na UEFA Europa League contra o Bate Borisov e uma vitória sobre o Bournemouth em casa.
Os recentes resultados positivos fizeram o Arsenal voltar ao Top 4 da Premier League, aproveitando o mal momento do Chelsea e um vacilo do United. Porém, os Gunners querem se aproximar também do Tottenham que tem como grande mente positiva o seu treinador Maurício Pochetinno.

Emery elogiou o trabalho de Pochetinno no Tottenham

“Tenho muito respeito por ele como pessoa, porque ele é uma boa pessoa, mas além de tudo como profissional e técnico. Ele é jovem e ainda fará coisas importantes no futebol. Espero que amanhã (sábado) não seja o caso. Eu o conheço, o respeito muito e ele é um ótimo treinador”, concluiu o técnico francês.

Ficha Técnica
Tottenham x Arsenal

Estádio: Wembley Stadium
Quando: 2/3 – 9:30

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Trippier, Alderweireld, Sanchez, Davies; Winks, Sissoko, Lamela, Eriksen, Son; Kane.

Arsenal: Leno; Jenkinson, Sokratis, Koscielny, Monreal, Kolasinac; Xhaka, Torreira, Ozil, Mkhitaryan; Aubameyan

Matheus Silva (491 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta