Argentina e Polônia decidem classificação

 Argentina e Polônia decidem classificação

Pela terceira rodada do Grupo C, Argentina e Polônia decidem suas vagas

O Grupo C conhecerá seus classificados nesta terça-feira (30). Argentina e Polônia se enfrentam, no estádio 974, ás 16h00 (Brasília). Além deles, México e Arábia também brigam pela vaga no mesmo horário.

Enfim os argentinos venceram na Copa. Embora tenha tido um jogo difícil diante dos mexicanos, Lionel Messi e Enzo Fernandez fizeram os gols do desafogo dos hermanos. No entanto, os argentinos ainda precisam vencer a Polônia para garantir a vaga e a primeira colocação do grupo.

Assim como os argentinos, os poloneses chegaram pressionados para o confronto contra a Arábia Saudita e responderam com uma vitória por 2-0. Na liderança do grupo, a Polônia joga pelo empate para classificar, mas um triunfo garante a liderança. Robert Lewandonwski fez seu primeiro gol em mundial.

Argentina

Apesar de ter vencido, os argentinos não gostaram da atuação. No primeiro tempo os hermanos pouco criaram, mas melhoraram após a entrada de Enzo. Sendo assim, Lionel Scaloni irá começar com Enzo Fernandez na vaga de Guido Rodriguez.

É possível mais mudanças entre os jogadores, além disso no sistema tático. A possibilidade é de Scaloni utilizar o 3-5-2, abrindo mão de Di Maria e reforçando mais o meio campo.

Polônia

O atacante Robert Lewandowski desencantou em Copa do Mundo e fez seu primeiro gol. De quebra, o atacante deu a Polônia a primeira colocação do grupo e a chance jogar pelo empate.

Para enfrentar os argentinos, o técnico Czeslaw Michniewicz poderá voltar ao esquema com três zagueiros. Contudo, ele abriria mão de Milik, que fez dupla com Lewy contra os sauditas.

FICHA TÉCNICA – Polônia x Argentina

Horário: 16h00 (Brasília);

Local: Estádio 974, em Doha (QAT);

Onde assistir: Globo, SporTV, Globo Play e CazéTV;

POLÔNIA (Técnico: Czesław Michniewicz)

Szczesny; Zalewski, Kiwior, Glik, Bednarek e Cash; Szymanski, Krychowiak e Zielinski; Lewandowski e Milik


ARGENTINA (Técnico: Lionel Scaloni)

Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Lisandro; Molina De Paul, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister, Acuña; Messi e Lautaro.

 

Enzo Matheus

Related post

Leave a Reply