França x Tunísia: última rodada antes das oitavas

 França x Tunísia: última rodada antes das oitavas

Já classificada França, encara a Tunísia no último confronto antes das oitavas de final da Copa do Mundo

Foto: Twitter França

Na tarde de quarta-feira (30), Tunísia e França se enfrentam na última rodada do grupo D da Copa do Mundo de 2022. A partida será no estádio Cidade da Educação ao 12h, horário de Brasília e a Copa está sendo sediada no Catar. A França já classificada cumpre tabela e tenta complicar ainda mais a vida do lanterna do grupo, que para passar as oitavas, tem que fazer a partida da vida.

Retrospecto França x Tunísia

O retrospecto do confronto tem um nome: superioridade. A França leva a vantagem em todos os sentidos, desde gols marcados e até em vitórias, sendo que nas quatro partidas que disputaram, a Tunísia nunca venceu, tendo duas derrotas e dois empates no decorrer dos confrontos.

Última rodada

Grandes jogos definiram a última partida no grupo D, França e Dinamarca se enfrentaram, juntamente de Tunísia e Austrália. Mesmo com toda a dificuldade imposta pela Dinamáquina, Les Blues venceram com direito a show de Mbappe com dois gols, resultado dois a um França.

Já a Tunísia perdeu para a Austrália, pelo placar mínimo, um resultado simples, definido ainda no primeiro tempo, mas que custou muito para a seleção Alvirrubra.

Desfalques

A Dinamarca vêm com o que tem de melhor em seu elenco para a disputa contra a atual campeã do mundo. A França, por outro lado, conta com uma “bruxa solta” em seu departamento médico, ao todo são, Nkunku, Kanté, Pogba, Kimpembe, Maignan, Kamara e Lucas Hernandez.

 

Ficha Técnica – França x Tunísia

Estádio: Cidade da Educação, em Doha (QAT)
Data e hora: 30 de novembro, às 12h (de Brasília)
Árbitro: Matt Conger (AUS)
Assistentes: Mark Rule (AUS) e Tevita Makasini (TGA)
Árbitro de vídeo: Abdulla Al-Marri (QAT)

Transmissão: Fifa Plus, TV Globo, SporTV, GloboPlay

 

Prováveis Escalações

França: Lloris, Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernández; Tchouaméni e Rabiot; Dembélé, Griezmann e Mbappé; Giroud. Didier Dechamps.

Tunísia: Dahmen; Talbi, Meriah e Bronn; Abdi, Skhri, Laidouni e Drager; Sliti, Msakni e Jabeli. Jalel Kadri

 

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

Arthur Passos

Graduando Jornalismo, fanático por futebol

Related post

Leave a Reply