Notícias

Sem categoria

Diego Sacomam faz alerta para volta: “Não tem nada decidido”

Apesar de possui uma pequena vantagem para o jogo da volta, Diego Sacomam pede Portuguesa atenta

Depois de vencer o Marília por 2 a 1, de virada, no Estádio Bento de Abreu, a Portuguesa está a um empate de se sagrar campeã da Copa Paulista. O jogo da volta está marcado para quarta-feira (23 de dezembro), às 19h, no Canindé.

Apesar da pequena vantagem, o zagueiro Diego Sacomam afirmou que a Lusa necessita ficar concentrada do início ao fim da partida.

“Não tem nada decidido. Foi ótimo conseguirmos a vitória em Marília, mas, nas quartas de final, contra o Água Santa, ganhamos em Diadema e fomos derrotados em casa. Depois, tivemos a felicidade de passar nos pênaltis. Então, temos que entrar em campo com a consciência de que há um time capacitado do outro lado e que precisamos fazer por merecer o título”, disse o jogador.

Ausente na semifinal por conta de uma lesão, Sacomam disse que está muito satisfeito em poder contribuir com o time neste momento decisivo.

“Hoje tenho a felicidade de dizer que sou um atleta acostumado a decisões. Já joguei final de Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americana. Espero ajudar a Lusa com a minha experiência e, quem sabe, conquistar mais um título? Seria algo fantástico, ainda mais no ano do centenário do clube!”, finalizou o zagueiro.

 

Deixe uma resposta