Notícias

Outros

Após furar o quali, Bia Haddad Maia enfrenta Mladenovic em Monterrey

D3HI8EeX0AAKtTR

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bia Haddad Maia vence e fura o quali em Monterrey

Beatriz Haddad Maia está na chave principal do WTA de Monterrey.  Isso porquê, na tarde dessa terça-feira (1) a brasileira venceu a experiente Greta Arn em sets diretos.

Na partida dessa terça, a última do quali, a Bia até começou mal na partida, pulando no placar com 0-2. Mas se impôs fisicamente durante a partida, com bom nível técnico que foi suficiente para vencer em dois sets.

Agora a Brasileira enfrenta Kristina Mladenovic na primeira rodada do Main Draw do WTA de Monterrey. A francesa ocupa atualmente a posição de 66 do ranking da WTA.  As duas já se enfrentaram uma vez e foi também no México, só que em Acapulco. A partida foi vencida pela Mladenovic com parciais de 3-6 6-3 7-5.

Kerber conhece adversária

Favorita do torneio, a alemã Angelique Kerber tenta recolher os cacos de derrotas recentes para a canadense Bianca Andreescu. Ela estreia contra a eslovaca Kucova que saiu do quali, e ocupa a posição de número 291.

O H2H é favorável a alemã que venceu dois do três confrontos, o último em Charleston em 2016. A partida em questão foi vencida pela alemã com parciais de 6-2 6-3.

 

Matheus Silva (476 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta