Notícias

Futebol Internacional

Após derrota, Real Madrid recebe o Brugge pela Champions

Real Madrid x Club Brugge

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de perder para o PSG na estreia, o Real busca reabilitação contra os belgas

Nesta terça (01), o Real Madrid recebe o Club Brugge no Santiago Bernabéu às 13h:55, horário de Brasília. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Em suas estreias, nenhuma das equipes conseguiram a vitória. O time merengue iniciou com uma derrota por 3 a 0 para o PSG na casa do adversário. Já os belgas ficaram no 0 a 0 em casa contra o Galatasaray.

O Real lidera o campeonato espanhol, assim como o Brugge está na frente do campeonato belga. Mas o principal objetivo é alcançar o topo do grupo A da Champions.

No confronto direto quem leva vantagem é o Brugge. Em dois jogos, foi uma vitória para o time azul e preto e um empate. O duelo ocorreu em 1976 pela então Taça dos Clubes Campeões Europeus.

Desfalques de Zidane

Sem poder contar com peças importantes, que são Bale e James Rodríguez, o treinador Zinedine Zidane terá que trabalhar com um plantel limitado. Isso porque além desses atletas, Mendy e Asensio também ficam de fora.

O brasileiro Vinicius Junior foi relacionado para a partida e é uma das peças para entrar na equipe titular ao lado de Benzema, grande destaque nesse início de temporada, no ataque.

Embalado pra manter o tabu

Líder e invicto na campeonato belga, o Club Brugge viaja até Madrid para tentar garantir a escrita de não ter perdido nenhum jogo para o Real.

Com destaques para Okereke, atacante artilheiro, Diatta e Vanaken, o time pode contar ainda com o retorno de Federico Ricca, que estava contundido. O único desfalque é de Éder Balanta, lesionado.

Ficha técnica: Real Madrid x Club Brugge – UEFA Champions League

Data e hora: 01/10/2019 às 13h:55

Local: Santiago Bernabéu, Madrid

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Nacho; Modric, Casemiro, Kroos; Vinicius Jr., Hazard e Benzema. Téc: Zidane.

Club Brugge: ​Mignolet; Deli, Mitrovic, Mata; Ricca, Rits, Vanaken, Vormer, Diatta; Dennis e Okereke. Téc: Ivan Leko.

Arbitragem: Apita Georgi Kabakov, auxiliado por Martin Margaritov e Divan Valkov. O trio é da Bulgária.

 

Facebook E+

Esportes Mais

Joao Pedro (245 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta