Notícias

Futebol Internacional

Após derrota, Real Madrid recebe o Brugge pela Champions

Real Madrid x Club Brugge

Depois de perder para o PSG na estreia, o Real busca reabilitação contra os belgas

Nesta terça (01), o Real Madrid recebe o Club Brugge no Santiago Bernabéu às 13h:55, horário de Brasília. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Em suas estreias, nenhuma das equipes conseguiram a vitória. O time merengue iniciou com uma derrota por 3 a 0 para o PSG na casa do adversário. Já os belgas ficaram no 0 a 0 em casa contra o Galatasaray.

O Real lidera o campeonato espanhol, assim como o Brugge está na frente do campeonato belga. Mas o principal objetivo é alcançar o topo do grupo A da Champions.

No confronto direto quem leva vantagem é o Brugge. Em dois jogos, foi uma vitória para o time azul e preto e um empate. O duelo ocorreu em 1976 pela então Taça dos Clubes Campeões Europeus.

Desfalques de Zidane

Sem poder contar com peças importantes, que são Bale e James Rodríguez, o treinador Zinedine Zidane terá que trabalhar com um plantel limitado. Isso porque além desses atletas, Mendy e Asensio também ficam de fora.

O brasileiro Vinicius Junior foi relacionado para a partida e é uma das peças para entrar na equipe titular ao lado de Benzema, grande destaque nesse início de temporada, no ataque.

Embalado pra manter o tabu

Líder e invicto na campeonato belga, o Club Brugge viaja até Madrid para tentar garantir a escrita de não ter perdido nenhum jogo para o Real.

Com destaques para Okereke, atacante artilheiro, Diatta e Vanaken, o time pode contar ainda com o retorno de Federico Ricca, que estava contundido. O único desfalque é de Éder Balanta, lesionado.

Ficha técnica: Real Madrid x Club Brugge – UEFA Champions League

Data e hora: 01/10/2019 às 13h:55

Local: Santiago Bernabéu, Madrid

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Nacho; Modric, Casemiro, Kroos; Vinicius Jr., Hazard e Benzema. Téc: Zidane.

Club Brugge: ​Mignolet; Deli, Mitrovic, Mata; Ricca, Rits, Vanaken, Vormer, Diatta; Dennis e Okereke. Téc: Ivan Leko.

Arbitragem: Apita Georgi Kabakov, auxiliado por Martin Margaritov e Divan Valkov. O trio é da Bulgária.

 

Facebook E+

Esportes Mais

Deixe uma resposta