Notícias

Futebol Internacional

Manchester City recebe o Wolverhampton pela Premier League

Wolves-7

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ambas as equipes vêm de vitória recente sobre o Liverpool

Na noite dessa segunda-feira (14), City e Wolves batalham no último jogo da vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês. Os donos da casa continuam sua caçada aos Reds, enquanto os visitantes buscam se manter na elite inglesa. A bola rola às 18:00, no Etihad Stadium.

Recomeço

Após enfrentar uma fase difícil, o Manchester City parece ter recuperado a moral de atual campeão da Premier League. Está atualmente em segundo lugar, com 50 pontos, está a 7 tentos do líder Liverpool, mas possui um jogo a menos. No último jogo do campeonato, venceu os Reds por 2 a 1 e colocou fogo na competição.

Depois do triunfo na Premier, o City deve dois jogos: um pela FA Cup, e outro pela Carabao Cup. Ambas as partidas foram no Etihad Stadium. Na primeira competição, enfrentou o Rotherham, clube que se encontra na segunda divisão. O City venceu por 7 a 0. Pela Carabao, venceu por 9 a 0 o Burton, equipe da terceira divisão.

Pep Guardiola, técnico dos Citizens, concedeu entrevista coletiva. “O Wolves é muito forte e físico. Eles têm peças importantes e são ótimos no contra ataque. A defesa deles é incrível, se movem rápido e controlam muitas áreas.” Kompany é a única baixa dos donos da casa: “Ele está ficando melhor, mas ainda está se recuperando.” Concluiu o catalão.

No objetivo

O Wolves estão na décima primeira colocação da Premier League. O time recém chegado ao Campeonato Inglês possui 29 pontos. Ao longo da competição são oito vitórias, cinco empates e oito derrotas. Por enquanto, a equipe mantém o objetivo principal de continuar na primeira divisão.

Pela Premier, o último jogo foi de derrota. Apesar da vitória sobre o Tottenham fora de casa, em seguida os Wolves perderam por 2 a 0 para o Crystal Palace. Mas pela FA Cup, eliminou o Liverpool por 2 a 1, como mandante. O time vive um bom momento e vem pra cima do City.

Nunes, técnico do Wolves também falou com a imprensa. “Não vamos enfrentá-los com medo, vamos com motivação e bem preparados para competir. Os fãs serão muito importantes. Mesmo fora de casa, podemos sentir alguém atrás de nós nos deixando mais forte”.

Ficha técnica

Manchester City x Wolves
Data: 14/01
Horário: 18:00
Local: Etihad Stadium

City: Ederson, Laporte, Otamendi, Stones, Mendy, De Bruyne, Silva, Fernandinho, Sterling, Sané, Aguero.

Wolves: Rui Patricio, Bennett, Coady, Boly, Doherty, Neves, Dendoncker, Joao Moutinho, Castro, Jimenez, Diogo Jota.

Premier League
Tudo sobre Premier League no Esportes Mais
Matheus Koga (76 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta