Notícias

Outros

Andreescu frustra russa e avança no WTA de Toronto

IMG_20190807_203102

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Andreescu sofre, mas vence Kasatkina em Toronto

Duro de começo ao fim, a partida entre Daria Kasatkina e Bianca Andreescu foi muito equilibrada na quadra central de Toronto. Porém, quem saiu vitoriosa foi a canadense após três sets de muito sofrimento e irregularidade as parciais foram de 4-6 6-2 e 7-5.

Primeiro set

O primeiro set foi equilibrado, as duas jogadores confirmavam o saque com dificuldade. Bianca não conseguia aproveitar o saque mais defeituoso da russa. Daria, aguentou firme e quebrou Bibi no nono game. Posteriormente confirmou e venceu o primeiro set.

Segundo set

No segundo set Bianca foi mais regular e atacou mais o saque da russa. Jogando melhor, a canadense quebrou o saque da russa em duas oportunidades. Fechando assim o set em 6-2, fazendo 13 Winners nesse set.

Terceiro set

Em um terceiro set cheio de altos e baixos. Bianca quebrou o saque da russa no começo, mas foi quebrada na sequência. Kasatkina chegou a ter 5-3 no segundo ser, mas perdeu os 4 games posteriores dando a vitória para Andreescu.

Andreescu chega às oitavas de finais onde irá enfrentar Kiki Bertens que é top 10. A canadense não atuava desde Roland Garros após lesão no ombro.

Bibi já foi campeã de Mandatory esse ano. Em Indian Wells quando derrotou a alemã Angelique Kerber na final.

Confira o Tweet de @WTA: https://twitter.com/WTA/status/1159238460781105152?s=09

Simona Halep também passa, outros resultados:

Uma das principais favoritas para o torneio Simona Halep teve dificuldades, mas venceu Jennifer Brady em 3 sets. As parciais foram de 4-6 7-5 7-6. A partida foi muito equilibrada, com Simona tendo dificuldade para quebrar o saque da adversária.

Outra favorita e corrente número 1, Naomi Osaka está classificada para as oitavas de finais de Toronto também. Ela contou com a desistência de Tatjana Malek para vencer após sair com 6-2 no primeiro set. Naomi Osaka assumirá a primeira colocação caso faça uma campanha melhor que Karolina Pliskova.

Karolina Pliskova venceu Alisson Riske. As parciais foram de 6-4 6-7 6-2. Pliskova briga pelo número 1 do mundo com a japonesa Osaka.

Ostapenko frusta a má fase e venceu mais uma em Toronto. Venceu Anastasia Pavlyuchenkova com parciais de 6-2 2-6 6-4.

Victoria Azarenka não aproveitou a queda de Ashleigh Barty e foi eliminada para a Yastremska após duplo 7-5.

Matheus Silva (538 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta