Notícias

Futebol Internacional

Adaptado, atacante Nilson visa conquistas no Jorge Wilstermann

Nilson

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Aos 28 anos, Nilson crê em vôos maiores na carreira

Foto: Divulgação

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, do Rio de Janeiro, o atacante Nilson foi contratado pelo Jorge Wilstermann na última janela de transferência deste ano. Aos 28 anos, Nilson estava sem clube desde março quando acabou sendo dispensado pelo clube carioca após o término do estadual. O brasileiro assinou um vínculo com o clube boliviano até junho de 2020.

Questionado sobre como está sendo a sua adaptação no futebol boliviano, Nilson garantiu que está 100% adaptado: “Sim, estou totalmente adaptado já. Somente as duas primeiras semanas que foram difíceis”, disse.

Autor de um dos gols na sua partida de estreia diante do Club Always Ready, Nilson destacou seu primeiro gol pelo clube de Cochabamba: “Quando cheguei aqui sabia que tinha que mostrar o mais rápido o meu futebol, e graças a Deus na minha primeira partida fiz um gol e também dei uma assistência. Graças a Deus vem tudo encaminhando bem” destacou.

Por fim, o brasileiro avaliou o Jorge Wilstermann na competição, e salientou quais são os objetivos para a temporada: “O nosso time é muito bom, temos cinco jogadores da Seleção principal e mais três da categoria Sub-23, e também seis estrangeiros, isso faz com que o elenco fique forte, e todos os jogos somos nós que propomos o ritmo, e temos tido grandes resultados. O nosso maior objetivo são dois. ganhar o campeonato e a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Estamos todos confiantes que conseguiremos” finalizou.

O Jorge Wilstermann é líder do Campeonato Boliviano com 32 pontos, três pontos a mais que o segundo colocado Bolívar com 29 pontos. A equipe do técnico Cristian Leonel Díaz vem de vitória na última rodada por 2 a 0 sobre o Club Deportivo Guabirá. No próximo domingo (6) encarará o Bolívar fora de casa, em partida que valerá liderança da competição.

Facebook E+

Esportes Mais

Higor Rodrigues (559 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta