Notícias

Futebol Brasileiro

“Acredito muito na nossa classificação”, diz Clayton Junior, do São Luiz de Ijuí

WhatsApp Image 2019-02-03 at 18.41.44

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volante do São Luiz de Ijuí está confiante na classificação do Campeonato Gaúcho

Após o término da 4ª rodada do Campeonato Gaúcho, o São Luiz de Ijuí soma duas derrotas e dois empates, e com esses resultados, o time ficou em uma zona desconfortável da tabela.

Um dos principais destaques do time, o volante Clayton Junior está confiante numa possível classificação. O volante falou sobre as partidas e sobre o objetivo do clube.

“Foram partidas muito disputadas, de muita força física, no qual estamos nos comportando bem, apesar de não ter conseguido a primeira vitória ainda, mas acredito que está bem próxima. Está sendo um campeonato muito equilibrado, e acredito que continue assim até o final. Acredito muito na nossa classificação. Espero que possamos conseguir a primeira vitória no próximo jogo e seguirmos rumo ao nosso objetivo”, disse Clayton.

O São Luiz é o único time que já enfrentou a dupla Grenal, e três dos adversários que já enfrentou estão nas três primeiras posições do campeonato (Grêmio, Caxias e Pelotas). No momento, o time está na última colocação, com dois pontos, e agora terá duelo contra equipes que também não vem tão bem na competição.

“Tenho feito bons jogos, mas acredito que contra o Internacional, foi a minha melhor partida. Cumprindo a função tática, desarmando, fazendo algumas jogadas que resultaram em perigo no gol adversário, acertando passes. E também, fui eleito o melhor em campo pela Rádio Progresso de Ijuí – RS. Nosso próximo jogo vai ser em casa, com o apoio da nossa torcida, e a expectativa é que possamos fazer um grande jogo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar pela qualidade do time adversário, mas estamos preparados”, finalizou Clayton.

Na próxima rodada, o São Luiz-RS recebe o Novo Hamburgo na terça-feira (5), às 20h30.

Wesley Contiero (996 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta