Notícias

Futebol Brasileiro

Com gol e boa atuação, Geovane se destaca em sua estreia oficial pelo Remo

WhatsApp Image 2019-02-05 at 13.33.26

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Fernando Araújo

Lateral ganha oportunidade e deixa boa impressão em vitória do Remo sobre o Tapajós

Os campeonatos estaduais têm suas joias espalhadas pelo país, e não foi diferente no Parazão, mais especificamente, no Clube do Remo, onde a juventude e habilidade do lateral-direito Geovane chamaram atenção.

Em sua primeira oportunidade, o atleta de 23 anos mostrou para o que veio e marcou o gol da vitória do Leão Azul sobre o Tapajós, no último domingo (3), pela segunda rodada do estadual.

“Em meio a tantos talentos, é realmente difícil se destacar e conquistar seu espaço, mas com determinação vou fazendo aquilo que amo, que é jogar futebol, e aos poucos vou me encaixando. Estou bem feliz com a oportunidade recebida e o gol feito, com certeza, é uma grande satisfação, logo na estreia, poder contribuir com a vitória e dar essa alegria ao Fenômeno Azul”, comenta o lateral direito.

De Jadaíra (RN), o jovem vestiu a camisa do Globo, de Ceará-Mirim, desde 2013, tendo participado da campanha que colocou a Águia na série C e, em 2018, acabou sendo um dos principais nomes da posição na competição nacional, atraindo olhares de equipes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro e até mesmo do exterior.

“O Globo foi uma escola para mim, fui feliz no clube e fiz boas partidas, aprendi muito e, muito do que sei, devo ao Globo. Hoje, aqui no Remo, coloco em prática os ensinamentos da adolescência e claro, com as adaptações no estilo do Leão”.

Com relação as próximas partidas, Geovane torce por mais chances de atuação.

“Quero continuar mostrando meu trabalho, crescer e ajudar meu time. Sempre que eu for escalado, darei o meu melhor, e torço para que as oportunidades apareçam”, conclui o jovem lateral.

O próximo desafio do Clube do Remo é diante do Independente, em partida a ser realizada no próximo sábado (9), no estádio Navegantão, pela 3ª rodada do Parazão 2019.

Wesley Contiero (988 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta