Notícias

Sem categoria

Sampdoria acerta contratação de jogador do São Paulo

edimar-sao-paulo-estreia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pouco aproveitado no Tricolor, jogador está partindo para o futebol italiano

Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, a Sampdoria, da Itália demonstrou interesse na contratação do lateral-esquerdo Junior Tavares. Inclusive o clube italiano já entrou em contato com o São Paulo e fez uma proposta de empréstimo de um ano. O jogador tem vínculo com o clube até o meio de 2021.

Junior Tavares vem sendo pouco aproveitado no São Paulo. Onde não disputa uma partida desde abril, o lateral chegou a se juntar ao Rennes, da França, em maio para um período de avaliações, mas acabou devolvido. O clube francês não chegou a um acordo com o São Paulo sobre a forma de pagamento.

De acordo com as informações do portal UOL, o clube italiano não foi a única a demonstrar interesse pelo jovem lateral. No fim do mês passado, o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, chegou a fazer uma proposta pelo lateral. O jogador chegou a ser liberado dos treinos para definir seu futuro, porém, não fechou.

Júnior Tavares despontou no São Paulo no ano passado. Formado no Grêmio e contratado pelo Tricolor ainda como jogador de base, ele foi promovido ao profissional por Rogério Ceni. Com o ex-goleiro à frente do comando da equipe, ele se tornou um dos mais importantes jogadores do elenco. Aos poucos, porém, perdeu rendimento e espaço no Tricolor. Neste ano, só disputou cinco partidas – sendo a última no dia 16 de abril, contra o Paraná. Aos 21 anos, Júnior Tavares tem contrato com o São Paulo até 30 de junho de 2021.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (18), onde visitará o Flamengo ás 21h45, no Maracanã. Partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a terceira posição com 23 pontos, 4 pontos a menos que o líder (27), justamente o Flamengo.

Higor Rodrigues (449 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta