Notícias

Matérias Especiais

Conheça Greicy Franca, estudante de nutrição que sonha em ser modelo internacional

WhatsApp Image 2018-12-22 at 13.16.16

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corintiana, Greicy sonha em ser modelo internacional

Greicy Franca é nutricionista esportiva, atualmente trabalha no show-room de uma grande marca de roupas. Aos 25 anos, Greicy Franca já fez muitos trabalhos nacionais como modelo e não esconde o sonho de ser uma modelo reconhecida internacionalmente. Porém Greicy não esconde seu amor por esporte e pelo Corinthians.

“Desde pequena eu gostava de foto, de falar com as pessoas. Na minha adolescência fiz curso de passarela, maquiagem e teatro. Porém, teve uma época que eu engordei, devido ao hipotireoidismo, e então desanimei, não estava feliz comigo mesma, e deixei de lado. Mas, com as voltas que o mundo dá, eu emagreci, realizei o sonho de colocar silicone, comecei a me cuidar, e em acreditar mais em mim e no que eu podia alcançar.”

WhatsApp Image 2018-12-22 at 13.52.44

“Decidi ir atrás do que me fazia feliz e do que sempre quis, quando descobri que poderia estar com câncer, e após o término do meu noivado, isso tudo acontecendo ao mesmo tempo. Então me dediquei, comecei a trabalhar de segunda a segunda, Deus colocou muitas pessoas maravilhosas na minha vida, que me ajudaram muito a chegar onde eu estou hoje. Atualmente hoje estou trabalhando como modelo em uma loja fazendo show-room, e tiro muitas fotos para as lojas no Brás”, disse Greicy.

Greicy também falou sobre o sonho de ser modelo internacional e sobre sua rotina de trabalho

“A vida é tão surpreendente… minha vida mudou tanto em 1 ano, seria um sonho a ser realizado, conquistado, por isso sempre coloco tudo nas mãos de Deus, e vou fazendo a minha parte, fazendo o bem sempre, tudo que plantamos, colhemos. Trabalho na parte da manhã, depois vou direto para o estágio da faculdade na parte da tarde, de noite quando costumo treinar e fazer trabalhos da faculdade, e durante o dia eu vou encaixando as fotos que tenho que fazer para as lojas. Atualmente estou na reta final da faculdade, faltando mais um estágio e o TCC”, ressaltou.

Torcedora do Timão, Greicy não se formou ainda na faculdade de nutrição, mas já sabe que sua vida pode mudar da noite para o dia. A modelo vem a cada dia ganhando mais seguidores no Instagram, a cada foto postada podemos ver o número crescer de “likes“. Sua beleza já chamou atenção internacional. A modelo já foi sondada por franceses, para fazer um ensaio. Com certeza em breve, fará sucesso na Europa.

“Sobre o meu amor pelo Timão, queria que tivesse sido desde pequenina, mas, o meu pai é São Paulino, eu nunca gostei do São Paulo, e eu tenho um tio que eu amo muito e ele é Palmeirense, e como eu tinha muita convivência, decidi ser palmeirense, mas, a minha família é metade palmeirense e metade corintiana. Eu me lembro exatamente de quando eu tive a certeza que o time mesmo que eu queria torcer era o Timão, foi quando as minhas primas me levaram para o parque São Jorge, era tempo do Tevez… a partir daí eu pude sentir o amor, pude sentir a vibração e a alegria de torcer para o Corinthians, e depois disso, meu primeiro namorado era corintiano, e ele fazia parte de uma torcida organizada, foi o que selou o meu amor pelo Timão”, afirmou.

Greicy finaliza falando sobre a nutrição esportiva e projetos futuros.

“Poder ajudar as pessoas através da minha carreira de Nutricionista, me enche de alegria, e a área de Nutrição está crescendo muito a cada dia. Quero poder conciliar as duas carreiras, pois, é o que eu amo fazer, e me dedico muito para conseguir. Mas, essa vida é uma caixinha de surpresas, uma verdadeira roda gigante, quero apenas estar em algum lugar que me faça bem e feliz”, finalizou.

Foto: Divulgação.

Matheus Silva (462 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta