Jogando em casa, Talleres recebe o Central pela segunda rodada da Superliga Argentina

Talleres tenta a primeira vitória na competição; Central vem de um importante triunfo na estreia do campeonato

Talleres e Rosário Central se enfrentam nesta sexta-feira(17) pela 2ª rodada da Superliga Argentina 2018. A partida acontecerá no estádio Estadio Mario Alberto Kempes Córdoba, às 19h, horário de Brasília. La T busca somar os primeiros pontos no torneio. Os canallas venceram na estreia de Paton Bauza e buscam manter o bom inicio de competição.

Os clubes já se enfrentaram 46 vezes na Primeira Divisão do Campeonato Argentino. O Talleres leva vantagem no confronto, já venceu 17 partidas. O Central 13 vezes, e o empate aconteceu em 16 ocasiões. O último confronto entre as equipes terminou  com vitória do Central por 1 a 0, na 9ª rodada da Superliga 2017/18. Fernando Zampedri anotou o gol canalla naquela ocasião.

 

O Talleres vem de uma derrota em sua estreia no torneio. O time cordobês perdeu por 1 a 0 para o Boca Juniors na Bombonera, com gol de Pavon. O treinador Juan Pablo Vojvoda, irá fazer mudanças de nomes e de sistema em relação a derrota para o Boca. Assim, o 4-3-3 daria lugar ao tradicional 4-4-2, com as entradas de Tomás Pochettino e Junior Arias por Samuel Sosa e Aldo Araujo.

Já o Rosário Central, estreou com vitória diante do Banfield. O gol da equipe rosarina foi marcado pelo estreante Caruzzo. A formação inicial deve ser a mesma da estreia. Bauza vem trabalhando com a mesma equipe há algumas semanas e não tem lesionados ou suspensos.

Ficha Técnica – Talleres x Central

Data: 17/08/2018

Horário: 19h, hora de Brasília

Local: Estadio Mario Alberto Kempes, Córdoba

Arbitragem: Andres Merlos

Talleres: Guido Herrera; Leonardo Godoy, Juan Cruz Komar, Carlos Quintana e Facundo Medina; Pochettino, Andrés Cubas, Pablo “Cholo” Guiñazú e Juan Ramírez; Arias e Brian Montenegro. . Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Central: Ledesma; Gonzalo Bettini, Matías Caruzzo, Óscar Cabezas, Alfonso Parot; Federico Carrizo, Néstor Ortigoza, Leonardo Gil, Washington Camacho; Fernando Zampedri e Marco Ruben. Técnico: Edgardo Bauza.

 

Clique para entrar no site.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Independiente Santa Fe
Independiente Santa Fe é campeão colombiano pela 10ª vez
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei