“Venha o Brasil” diz Augustinsson destaque da vitória sueca
Suécia goleia o México e se classifica em primeiro do grupo F
México e Suécia entraram em campo pressionadas para conseguir a classificação. Para os mexicanos o medo da eliminação foi até o final. A equipe mexicana foi derrotada por 3 a 0 e por pouco não ficou fora das oitavas.
O desempenho do México foi bem abaixo das duas primeiras partidas, a equipe tinha dificuldade para chegar ao ataque. Para se classificar os mexicanos contaram com a derrota da atual campeã do mundo Alemanha para a Coreia do Sul.
Suécia ou México serão adversários do Brasil caso a seleção se classifique. México caso seja o primeiro, Suécia caso seja o segundo.
Juan Carlos Osório mostrou descontentamento com a partida
“Primeiro de tudo, tenho que dizer que nos qualificamos porque vencemos a Alemanha e a Coréia. No entanto, e mesmo assim, estou muito magoado [após esse resultado]. No final, não tivemos sucesso com nossa penetração no último terço [do lance], esse é o fator número um pelo qual não pontuamos.
” Em segundo lugar, permitimos que eles marcassem três gols, o que eu acho que é demais. Meus sentimentos nos últimos minutos [do jogo] foram meus sentimentos em geral. Eu não estava muito feliz com a maneira como defendemos e isso foi uma experiência de aprendizado para mim. ”
Os suecos se mostraram mais felizes que o Osório após a partida principalmente o Augustinsson.
Sabemos o que fizemos antes e que futebol nada é impossível se você trabalhar muito. Venha o Brasil também!
Janne Andersson treinador da Suécia:
“Realmente trabalhamos em equipe, todo o time. Queremos fazer tudo para dar aos nossos jogadores a chance de ter sucesso em campo. Estou tão incrivelmente orgulhoso e quase comovido e tão tocado pelo pensamento de como nos apresentamos em todo o campo. ”