PSG deverá negociar atletas ainda nesta temporada
Para manter o fair-play financeiro da UEFA, PSG terá que negociar alguns atletas na próxima janela de transferências
O Paris Saint-Germain investiu pesado no seu elenco. Após a contratação de Neymar Jr. por 222 milhões de euros, e de Mbappé por 180 milhões de euros, o time de Unai Emery vai sofrer com desfalques. Isso porque o time se compromete num acordo com o fair-play, o financeiro da UEFA, que tem como objetivo melhorar a situação financeira dos times europeus e assim equilibrar os gastos. Sendo assim, os dirigentes não podem gastar mais do que arrecadam, e por isso terão que fazer futuras negociações.
Com essa obrigação de arrecadação, para atender ao fair-play financeiro ao qual obriga a UEFA, o PSG estuda os possíveis jogadores que podem deixar o clube na próxima janela de transferências, que será em janeiro. De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal Mundo Deportivo, os nomes mais cotados para deixar o clube são dos argentinos Ángel Di María que está na mira do Barcelona, e Javier Pastore, além de Kevin Trapp, Julian Draxler e do brasileiro Lucas.
Em uma pesquisa realizada pelo portal francês Le10Sport, Di María é a que tem, de acordo com os usuários da internet, mais opções para sair em janeiro (44%), seguido por Lucas (30%) e Pastore (16%).