PSG deverá negociar atletas ainda nesta temporada

Para manter o fair-play financeiro da UEFA, PSG terá que negociar alguns atletas na próxima janela de transferências

O Paris Saint-Germain investiu pesado no seu elenco. Após a contratação de Neymar Jr. por 222 milhões de euros, e de Mbappé por 180 milhões de euros, o time de Unai Emery vai sofrer com desfalques. Isso porque o time se compromete num acordo com o fair-play, o financeiro da UEFA, que tem como objetivo melhorar a situação financeira dos times europeus e assim equilibrar os gastos. Sendo assim, os dirigentes não podem gastar mais do que arrecadam, e por isso terão que fazer futuras negociações.

Com essa obrigação de arrecadação, para atender ao fair-play financeiro ao qual obriga a UEFA, o PSG estuda os possíveis jogadores que podem deixar o clube na próxima janela de transferências, que será em janeiro. De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal Mundo Deportivo, os nomes mais cotados para deixar o clube são dos argentinos Ángel Di María que está na mira do Barcelona, e Javier Pastore, além de Kevin Trapp, Julian Draxler e do brasileiro Lucas.

Em uma pesquisa realizada pelo portal francês Le10Sport, Di María é a que tem, de acordo com os usuários da internet, mais opções para sair em janeiro (44%), seguido por Lucas (30%) e Pastore (16%).

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
PSG-x-Real-Madrid
PSG ou Real Madrid? Quem será o segundo finalista?
Fluminense-x-Chelsea
Fluminense e Chelsea disputam vaga na grande final do Mundial de Clubes
Copa do Mundo de Clubes
Semifinais da Copa do Mundo têm campeões recentes
Real Madrid
Real Madrid elimina Borussia Dortmund, em final eletrizante
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei