Com Jadson relacionado, Corinthians recebe o Internacional em jogo decisivo pela Copa do Brasil
Um dos maiores confrontos dos últimos tempos, Corinthians e Internacional voltam a se enfrentar em uma decisão
Após empate por 1 a 1 na partida de ida, no Beira Rio, Corinthians e Internacional voltam a campo nesta quarta-feira (19). Para o clube paulista, basta um empate sem gols, já para a equipe colorada avançar no tempo normal, precisa de uma vitória ou de um empate com quatro gols ou mais.
O Timão vem de uma grande sequência de vitórias. Após vencer a LaU pela Copa Sul-americana, o clube comandado pelo técnico Fábio Carille conquistou um empate importante na primeira partida da Copa do Brasil e venceu o clássico contra o São Paulo no último domingo, por 2 a 0, no Morumbi.
O Internacional vem de uma importante vitória sobre o Caxias, por 1 a 0, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. Agora a missão dos Colorados é um pouco mais complicada, precisa vencer o Corinthians ou conseguir um empate com gols dentro de Itaquera, coisa que ainda não conseguiu fazer desde que o estádio do clube paulista ficou pronto.
O meia Jadson, que saiu reclamando de dores no Majestoso, deverá começar a partida entre os titulares, ao lado de Rodriguinho, destaque da equipe nos últimos jogos.
FICHA TÉCNICA
Local: Arena Corinthians, São Paulo
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson (Clayton), Rodriguinho e Romero; Jô
Desfalque do Corinthians: Giovanni Augusto
Escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Alemão, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William, Felipe Gutiérrez e Roberson; Nico López e Brenner
Desfalques do Inter: Edenílson, Seijas, D’Alessandro, Gustavo Ferrareis, Carlinhos, Danilo Fernandes, Paulão e Eduardo Sasha
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Michael Correia
Transmissão: TV Globo para SP (menos Santos), RS, SC, PR, MS, MT, BA, MA, PA (menos Santarém) e DF (com Cléber Machado, Casagrande, Mauricio Saraiva e Paulo Cézar Oliveira)