UFC 207: “Quando eu saí da arena, as pessoas estavam chorando”, afirma Dana White

 UFC 207: “Quando eu saí da arena, as pessoas estavam chorando”, afirma Dana White

O duelo entre Amanda Nunes e Ronda Rousey foi um dos assuntos mais comentados no último dia de 2016, e até mesmo o chefão do UFC, Dana White, comentou sobre o massacre da brasileiro diante da americana.

Em entrevista a Fox, após o UFC 207, Dana disse que foi um choque ver Ronda nocauteada com 48 segundos de luta.

“O maior choque hoje foi a Ronda Rousey ter sido nocauteada em 48 segundos. Foi insano. Quando eu saí da arena, as pessoas estavam chorando. Estive com a Ronda o tempo todo. Ela é muito competitiva, está devastada, mas não tão mal quanto estava na luta contra a Holly Holm. Nos bastidores, claro, estava chateada, mas está sendo muito apoiada. Acho que vai se recuperar melhor do que na luta conta a Holly”, disse Dana White à Fox.

Questionado sobre uma possível aposentadoria da lutadora americana. Dana não mostrou preocupação.

“Ela não gosta de perder e adora vencer. Hoje não foi a sua luta, mas nada disso estaria acontecendo se não fosse pela Ronda Rousey. Ela me convenceu a deixar as mulheres entrarem no UFC, e foi a coisa mais inteligente que já fiz. Então, independentemente dela voltar ou não, é uma vencedora. Ela construiu tudo isso. Não sei se ela vai se aposentar. Obviamente, a Ronda precisa ir para casa e descansar. É muito rica, não precisa mais lutar, mas é muito competitiva. Talvez ela queira (se aposentar), não sei, vamos ver o que vai acontecer”, disse Dana White, que completou.

“Nós batemos todos os recordes da arena, tivemos pessoas assistindo às lutas em pé, quase 20 mil pessoas aqui essa noite.Todo mundo estava falando mal da promoção para essa luta, que tudo foi baseado na Ronda. Eu podia ter gastado 100 milhões de dólares em propaganda, e as pessoas ainda não saberiam quem é a Amanda Nunes. Mas, depois de hoje, todo mundo sabe quem é Amanda Nunes. Agora, pergunte a qualquer pessoa se não conhece a Amanda. Todo mundo vai saber quem ela é. É por isso que eu sou o promotor e ninguém mais. Ela derrotou duas lendas do esporte, vai defender o cinturão e está a caminho de concretizar o seu legado”, finalizou.

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply