Notícias

Sem categoria

UFC: Amanda Nunes promete “acabar” com Ronda Rousey

Amanda

Pela primeira vez, Amanda defenderá o seu cinturão dos peso-galo

Nesta sexta-feira (30), a brasileira Amanda Nunes defenderá pela primeira vez o título de campeã peso-galo, onde enfrentará a estrela do UFC, Ronda Rousey. A luta será a principal do UFC 207, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em uma entrevista para jornalistas na cidade de luta, Amanda Nunes falou sobre o “jogo” de Ronda, que não cruzou com a brasileira ainda.

“A Ronda dita muito o ritmo da luta com esses jogos mentais e as adversárias anteriores acabavam entrando muito nesse jogo. A primeira a não cair foi a Holly e eu acho que é por isso que a Holly Holm teve tanto êxito naquela noite. Mas não sei o que está errado com essa garota, sendo bem sincera. Se ela quer jogar esses joguinhos, está jogando com a pessoa errada. Estou muito focada e sei como vou pará-la”, disse a brasileira.

Para lutar no UFC 2017, Ronda exigiu que não teria compromissos oficiais com a imprensa na semana do combate. Amanda falou sobre essa “proteção” com a sua rival.

“Eu descobri (que não iríamos ter compromissos oficiais de imprensa) no mesmo dia que vocês da imprensa. Mas é bom para mim. Eu não gosto muito de dar entrevistas, gosto de focar na luta, entrar no octógono e fazer o meu trabalho. É bom para mim que a Ronda não esteja fazendo nada, porque posso descansar e focar no meu treino, em perder peso. É isso, o UFC basicamente me disse: “Você não tem nada para fazer essa semana”. Se eles determinassem, eu faria o treino aberto e tudo. Acho que eles deveriam ter forçado a Ronda a fazer essas coisas, mas não sei o que aconteceu. Se eu dissesse que não faria nada disso, certamente o UFC me obrigaria a fazer (risos). Não é fácil assim… Mas ok, eles amam a Ronda Rousey, o que eu posso fazer? A única coisa que posso fazer é acabar com ela e é isso que eu vou fazer”, finalizou.

UFC 207
30 de dezembro em Las Vegas, EUA
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h30, horário de Brasília)
Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker
Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h30, horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

Deixe uma resposta