Notícias

UFC

Demolidor Fight 17 promete muita emoção em Bauru-SP

Demolidor Fight

Evento de MMA, Demolidor Fight 17, terá um card com duas disputas de cinturões e convidados vips

Na noite do dia 15 de janeiro, a cidade de Bauru, interior de São Paulo, irá receber o Demolidor Fight 17, evento que contará com a disputa de dois cinturões, lutadores renomados e presenças vips. O mesmo ocorre no Recinto Melo Moraes, a partir das 20h, no horário de Brasília.

Um dos destaques é o duelo pela categoria até 57kg, com a defesa de cinturão de Marcilei Alvis Durin contra Vinícius Zangado. Além disso, também teremos disputa de cinturão entre Hermison Oliveira encarando Claudinei Bertarello.

Outra desta interessante é o lutador Anderson Berinja, que encara Edgar Pigmeu. Com 21 vitórias e nove derrotas no seu cartel no MMA, Berinja atuou pela organização do UFC até agosto de 2021, e é um dos destaques do evento.

E por falar em UFC, o Demolidor Fight 17 contará com a presença vip de diversas estrelas, entre elas, Charles do Bronx, dono do cinturão do peso-leve e 5º colocado no peso por peso; Amanda Ribas, Alex Oliveira, o Cowboy, e muito mais.

O Demolidor Fight 17 ainda conta com a equipe de arbitragem CANMMA, Comissão Atlética Nacional de MMA. Mais informações? Contato via página no Facebook.

Demolidor Fight

Serviço

📌 Recinto Melo Moraes – Bauru, São Paulo

📅 Sábado, 15 de janeiro de 2022

🕒 A partir das 20h (de Brasília)

Pontos de venda:

– Max Muscle Power – R. Virgílio Malta 12-35 – Bauru

– Dedica Odonto – R. Virgílio Malta 20-83 – Bauru

– Skinão. R. Claudio Zwicker 18-100 – Bauru

– Domino’s Pizzaria – Av. Getúlio Vargas 22-104

– Chalé Brasil – R. Lisboa Jr. 154 – Piratininga

– Faculdade Facop -R Luiz Gimenez Mocegose 72 – Distrito Industrial, Piratininga

 

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta