Flamengo e São Paulo marcam a estreia de Rogério Ceni
Rogério Ceni chegou na terça e já tem um confronto decisivo contra o São Paulo nesta quarta
Foto: Rubens Chiri
Na noite desta quarta, dia 11 de novembro, ocorrerá no Estádio do Maracanã a partida entre Flamengo e São Paulo, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O Flamengo vem de uma dura derrota para o Atlético-MG por 4 a 0, no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time caiu para a terceira posição com 35 pontos. Apesar disso, na fase anterior da Copa do Brasil, a equipe passou pelo Athletico-PR, com valor de 4 a 2 no agregado. Já o São Paulo, vem de um bom momento no Campeonato Brasileiro, venceu o Goiás por 2 a 1, ocupa a quarta posição com 33 pontos, mas 3 jogos a menos que o líder. Na fase anterior da Copa do Brasil teve dois jogos de tirar o fôlego contra o Fortaleza, empatando em 5 a 5 no agregado e se classificando nos pênaltis após dez cobranças.
Desfalques e prováveis escalações
O Flamengo vem para o jogo com alguns desfalques, além de uma repentina troca de treinador. No total são seis desfalques confirmados, o lateral Isla, o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro foram convocados por suas respectivas seleções. Diego Ribas e Rodrigo Caio já estão a algum tempo afastados no departamento médico, que ganhou mais um nome, Filipe Luís sentiu desconfortos na coxa no domingo e também desfalca o Flamengo. Por outro lado, Arrascaeta treinou hoje a tarde, o meia ainda é duvida para a partida. Também tem a volta de Gabigol que jogou alguns minutos no domingo e a estreia de Rogério Ceni no comando do Flamengo.
O São Paulo tem também seis desfalques. Os jogadores, Walce, Rojas, Lucas Perri e Liziero, estão de fora da partida, todos por lesão. Já o lateral Tchê Tchê, foi diagnosticado com a Covid-19 e por isso está fora da partida. Arboleda foi convocado pela seleção equatoriana, portanto também é um desfalque.
Ficha técnica – Flamengo x São Paulo
Data: 11/11/2020
Horário: 21:30, horário de Brasília
Local: Maracanã
Prováveis escalações:
Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Léo Pereira (Natan), Thuler e Renê; Thiago Maia, Gérson, Vitinho e Michael (Pedro Rocha); Bruno Henrique (Lincoln) e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.
São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.
Transmissão: Globo.