Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional tem decisão contra o América-MG

inter-x-america-mg

Abel Braga voltou ao Internacional e disputará uma vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o América-MG. Por outro lado, o Mequinha confia no trabalho de Lisca para avançar

Abel Braga é o sucessor de Coudet e retorna ao Inter após seis anos. Na sua volta, Abelão conduzirá ao Internacional para o duelo contra o América-MG, nesta quarta-feira (11), ás 21:30 h, horário de Brasília, no Beira-Rio, pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Abel Braga
Abel Braga retorna ao Inter e já tem decisão pela frente

Abel Braga

Abelão vai assinar contrato com o clube até fevereiro de 2021, quando termina a atual temporada. Ele assume o time no lugar de Eduardo Coudet, que pediu demissão na noite de domingo para assumir o Celta de Vigo, da Espanha.

Embora esteja nos maiores títulos da história colorada, muitos torcedores do Inter não curtiram a volta de Abelão. Abel vem de trabalhos ruins, mas vê no Inter a possibilidade de retornar bem sua carreira.

O técnico campeão da Libertadores e do Mundial pelo Inter foi recebido por cerca de 20 torcedores aos gritos de “Abel, querido!” e “saudade, Abelão”. Ganhou de um deles um boné com a inscrição “2006”, alusivo às grandes conquistas do clube. Houve um momento de aglomeração em torno do técnico, mas todos usavam máscaras.

Colorado
Colorado está pronto para primeiro jogo das quartas

Internacional

Apesar de Coudet ter deixado o colorado, Abel chega um dia antes da partida e não terá tempo de mudar muita coisa. Portando, a expectativa é que a equipe seja a mesma que vem atuando.

Thiago Galhardo está de volta e deve ser assumir a condição de titular. Apesar de Yuri Alberto feito gol, Galhardo é o titular e o novo treinador não vai abrir mão dele. No mais, o time deverá ser o mesmo que vem atuando.

Jogando a primeira em casa, mas sabendo que o gol qualificado não vale na Copa do Brasil, o colorado sabe que precisa vencer em casa.

Coelho
Embora seja franco atirador, coelho tenta fazer história

América-MG

O Mequinha chega confiante na Copa do Brasil. Após ter eliminado o Corinthians vencendo em São Paulo e empatando em casa, o time mineiro chega com boas chances de classificação, além disso pode contar com a troca de treinadores no Inter.

A equipe vem de um empate contra a Ponte Preta no brasileirão, mas reclamando muito da arbitragem. Para essa partida, o time só deverá ter um desfalque. O zagueiro Eduardo Bauermann ainda se recupera de uma lesão no menisco do joelho esquerdo e segue desfalcando a equipe.

Embora o Internacional seja líder do campeonato brasileiro da série A, o goleiro Matheus Cavichioli quer aproveitar essa oportunidade para chegar na semifinal.

– É uma oportunidade muito boa, de levar o clube ainda mais longe, de mostrar a força do América não só no território mineiro, mas também no nacional, ainda mais em uma competição desse nível. Chegamos fortes, devido ao nosso último confronto com uma equipe como o Corinthians. É aproveitar essa oportunidade o máximo possível e fazer o que a gente sabe de melhor, declarou o jogador.

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL X AMÉRICA-MG

Local: Beira-Rio, Porto Alegre-RS.

Horário: 21:30 (Brasília).

Árbitro e VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN); Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

Inter: Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta, Moisés; Lindoso, Edenílson, Patrick, Marcos Guilherme; Abel e Galhardo. Técnico: Abel Braga.

América: Matheus Cavichioli; Diego, Messias, Anderson, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Geovane; Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo. Técnico: Lisca.

 

 

Deixe uma resposta