Liga dos Campeões: PSV estreia perante o Atlético de Madrid no Philips Stadium

Nesta terça, PSV recebe o Atlético de Madrid pela fase de grupos da Liga dos Campeões no Philips Stadion

Na tarde desta terça-feira (13), o PSV Eindhoven recebe a equipe do Atlético de Madrid em um confronto válido pelo primeiro jogo da fase de grupos da UEFA Champions League temporada 2016/17 às 15h45 horário de Brasília no Philips Stadion.
O duelo entre holandeses e espanhóis marca a estreia das equipes no torneio, os clubes participam do grupo D, que ainda conta com o alemão, Bayern de Munique, e o russo, Rostov. Além da estreia, o jogo revive o reencontro das oitavas de finais da temporada passada da UCL, onde os colchoneros bateram os holandeses e avançaram às quartas da competição.
Os donos da casa recebem o atual vice-campeão da Liga dos Campeões respeitando o potencial da equipe espanhola, mas sem medo e confiando na qualidade do PSV. Sabendo da dificuldade que será classificar-se em um grupo que tem Bayern de Munique e Atlético de Madrid como protagonistas, o técnico Cocu ressalta a importância de garantir os três pontos neste primeiro duelo em casa.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

– Jogar a primeira partida em casa é muito importante. Ganhar seria o ideal, perder pode complicar as coisas. Mas isso serve para as duas equipes. O grupo é forte e precisamos de um grande dia para essa partida – declarou o técnico do clube holandês, Cocu.
Do lado dos colchoneros, a equipe comandada por Diego Simeone vem de sua primeira vitória no campeonato espanhol, após duas rodadas sem vencer, o Atlético conquistou os três pontos no último sábado e duela nesta quarta em Eindhoven contra a boa equipe do PSV, com esperança de estrear com vitória nesta UCL.
– Espero uma partida muito complicada. O PSV tem uma boa equipe. No ano passado, em duas partidas, não conseguimos marcar nenhum gol. É um estádio complicado. Teremos que estar muito bem, no nosso melhor nível, para poder ganhar – declarou o volante brasileiro, Felipe Luís.
O duelo no Philips Stadion, terá novamente o embate de duas fortes equipes defensivamente, após os emocionantes confrontos de oitavas de finais da temporada passada os clubes se reencontram mais cedo na competição deste UCL.
Ficha técnica – PSV Eindhoven x Atlético de Madrid
Data: 13/09/2016
Hora: 15h45 horário de Brasília
Local: Philips Stadion – Eindhoven (HOL)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Milenna Paulino

Related post

Leave a Reply