Notícias

Outros

Wilson Leite comenta vitória contra favorito: “Estive bem desde o começo”

Wilson Leite

“Meio Baiano” Wilson Leite comemora atuação e vitória na estreia de Salvador

Wilson Leite continua sua corrida no Challenger de Salvador, ele venceu Matheus Pucinelli por 7/5 6/2 avançando a segunda rodada da chave principal. Wilson saiu do quali e conseguiu chegar às oitavas. E numa atuação belíssima, Wilson começou bem centrado, mas viu o compatriota Pucinelli, começar muito bem, abrindo 5/3 no primeiro set. Mas ele não se abateu e venceu 4 games seguidos, fazendo 7/5. E no segundo set, ele entrou ligado novamente, conseguindo vantagem na parcial logo cedo, abrindo 3 a 0.

Pucinelli até melhorou, venceu seus games de saque, mas não conseguiu quebrar mais o imparável Wilson Leite, que venceu o segundo set por 6/2.

Após a partida, Wilson Leite deu entrevista ao Esportes Mais. Falando sobre a partida.

E+: Boa vitória hoje, como você sentiu as condições e viu sua atuação?

Wilson Leite: Com certeza, eu estava mais acostumado, tinha feito um jogo aqui. O jogo começou muito quente como ontem, mas rapidamente baixou e caiu um pouco de chuva. Apesar de começar atrás o jogo, eu estava me sentindo bem, foi uma questão de esperar uma ocasião e dar meu máximo e igualar o placar.

E+: Você esteve em desvantagem no primeiro set, mas parecia que você estava melhor em quadra, o que faltava para a virada?

Wilson Leite: Como eu falei, eu tava bem, faltava dar um click, ganhar um ponto ou outro, e começar a se soltar no jogo e foi uma gangorra, e eu subi e não desci até o final.

E+: Como é atuar na Bahia, e estar chegando longe num torneio em seu país?

Wilson Leite: Feliz por vencer aqui, tenho família aqui na Bahia e me considero “meio baiano”. Jogo por jogo, todos os jogos são muito complicados, e indo passinho a passinho vou conseguir vencer.

Na próxima rodada, Wilson enfrenta o Facundo Juarez.

Esportes Mais

 

 

Imagem: Luiz Candido/ CBT

Deixe uma resposta