Notícias

Futebol Internacional

Sevilla e Valladolid se enfrentam pela La Liga nessa sexta (26)

Sevilla

Time da casa segue na briga pela terceira colocação com o Atlético de Madrid

Na tarde desta sexta-feira (26), a equipe do Sevilla recebe o Valladolid às 17hrs, horário de Brasília, no estádio Rámon Sánchez Pizjuán, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, La Liga.

O Sevilla foi ultrapassado e está agora dois pontos (55 a 53) do terceiro colocado Atlético de Madrid, antes da parada por conta da pandemia o time da Andaluzia tinha considerável vantagem que evaporou com sequência ruim de resultados, já o time presidido por Ronaldo Fenômeno esta em uma situação de certa forma confortável, ocupa a 15ª colocação mas com oito pontos de vantagem para o primeiro time que cairia para segunda divisão de La Liga.

O caso Real Valladolid: bastidores do clube espanhol que passou de ...
Fonte: globoesporte,com

O time da casa não sabe o que é perder desde a retomada do campeonato espanhol, mas com três empates em quatro partidas foi ultrapassado pelo Atlético de Madrid. O clube vive um momento melhor ainda se contar que antes da parada já vinha de uma sequência invicta de mais seis jogos, ou seja, invicto há 10 partidas tendo enfrentado Barcelona, Atlético de Madrid e passado de fase na Europa League. Na última partida, segurou o ímpeto do Submarino Amarelo que vinha com 100% de aproveitamento após a parada e ameaçava entrar na briga por Champions League, empatando por 2 a 2. Já o Valladolid vem de empate diante do Getafe jogando em casa por 1 a 1 e precisa voltar a vencer após três partidas sem êxito.

Julen Lopetegui afirmou em coletiva nesta quinta-feira o motivo pelo qual modificou a equipe na última partida, questionado pela torcida chamou de “gestão de elenco” suas opções contra o Villarreal, deixando claro que pode fazer novamente na próxima partida: “Não gosto de chamar de rotação. É utilização e gestão de elenco do plantel. O primeiro tempo são um pouco mais complexos para todos porque tem mais energia e menos espaço. Joguem os que jogam a segunda parte é outra partida. A partir daí teremos confiança em todos e haverá momentos em que entram uns ou outros. É um cenário diferente, com uma continuidade importante (sequência de partidas) e o principal é que estejam com orelhas em pé porque vamos precisar”, finaliza o treinador explicando que precisa do elenco todo pronto.

Já o treinador rival reconhece a força do time da casa e sabe o que precisa fazer para conseguir pontos. Sérgio González alertou sobre as virtudes do time andaluz e destacou que é uma das equipes mais completas de La Liga. O treinador terá a volta de Míchel, Waldo e Rául Carnero, mas perde Joaquín, Sandro e Pedro Porro.

FICHA TÉCNICA – Sevilla x Valladolid

Data: 26/06/2020
Hora: 17hrs, horário de Brasília
Local: Estádio Rámon Sánchez Pizjuán

Provável Sevilla
Goleiro: Vaclik; Defesa: Jesus Navas, Koudé, Diego Carlos e Reguilón; Meias: Fernando, Banega e Jordan; Atacantes: Ocampos, Munir e Luuk de Jong.

Provável Valladolid
Goleiro: Masip; Defesa: Moyano, Fernandez, Salisu e Martinez; Meias: Alcaraz, Emeterio, Plano e Garcia; Atacantes: Unal e Guardiola

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta