Notícias

Sem categoria

Zé Ricardo ainda sonha com o título: “Vamos entregar ao destino”

ze

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zé Ricardo ainda mostra esperança em título do Flamengo

Na tarde deste sábado (05), a equipe do Flamengo recebeu o Botafogo, e ficou em um amargo empate sem gols, que diminuíram as chances de títulos do Mengão.

Após a partida, o treinador do Flamengo, Zé Ricardo, concedeu entrevista coletiva, onde analisou a partida da sua equipe.

“Acho que a gente fez uma partida boa no primeiro tempo. Estivemos bem posicionados defensivamente, não corremos muitos riscos, mas tivemos as melhores chances. No segundo tempo, com exceção do minuto inicial, que acho que entramos um pouco frio, desatentos, e eles tiveram duas oportunidades no primeiro minuto, controlamos bem o jogo. O Botafogo é um time perigoso, sabe o que fazer com a bola”, analisou o treinador Zé Ricardo.

“O Diego participou bastante do jogo no primeiro tempo e foi mais vigiado no segundo tempo. Tentamos forçar as bolas jogar no Guerrero. Mas hoje não era o dia. Perdemos chances de finalizar, mas fico satisfeito pela entrega. Saímos decepcionados, porque tivemos oportunidade de vencer e se reencontrar com a vitória. Vamos nos preparar para o próximo jogo, temos 10 dias para a próxima partida. É fazer preparação boa e voltar a vencer”, completou o treinador.

Questionado sobre a campanha do Flamengo, Zé Ricardo tentou mostrar otimismo.

“A gente está fazendo grande competição, isso não pode ser apagado. Quatro jogos que não vencemos e estamos em segundo lugar. Podemos até perder amanhã, mas estamos sempre perto do topo. A maior motivação que tentamos passar é que não vamos deixar jogar isso tudo fora. Tem que ter recompensa. Temos tudo para fazer grandes jogos, mas é entregar ao destino realmente. A diferença hoje está em quatro pontos, se aumentar amanhã fica muito difícil. A função do líder é motivar, isso não vai faltar”, finalizou.

O Flamengo é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 63 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras. Porém, como o Rubro Negro tem um jogo a mais, essa vantagem pode aumentar e, a equipe ainda pode cair para o quarto lugar ao final da rodada.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta