Notícias

Futebol Brasileiro

Pelas redes sociais, jogador se despede do Cruzeiro

Cruzeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em postagem em seu Instagram pessoal, o volante Hudson peça fundamental na conquista do penta da Copa do Brasil, se despediu do Cruzeiro

A nova diretoria do Cruzeiro não conseguiu chegar a um acordo com o São Paulo para que o volante permanecesse na Toca da Raposa. Hudson tem 29 anos e depois de uma ótima passagem pelo time mineiro já é preterido por Santos e Grêmio.

O Cruzeiro enviou uma proposta de 700 mil euros para a compra do 50% do passe do jogador, a diretoria são-paulina disse que só aceitaria no mínimo um valor de 1,2 mi de euros. A diretoria celeste não conseguiu arcar com os custos e Hudson está de volta ao São Paulo.

Cruzeiro

Leia o texto que o jogador publicou em seu instagram

“Nessa quinta-feira, encerro mais um ciclo em minha vida. Um ciclo de alegria, conquistas e, principalmente de um título tão importante. Me despeço do Cruzeiro hoje, tendo em vista um futuro em que o passado sempre estará presente, se não em corpo, mas tenho certeza que no coração. É por isso que, hoje, tomo esse espaço para agradecer às pessoas que estiveram ao meu lado, a comissão técnica, meus companheiros, que diga-se é um grupo espetacular e merece muita coisa boa ainda e a antiga diretoria que fez o esforço de me contratar a um dos maiores clubes do mundo. Obrigado, de coração, a todos vocês. Quem também merece agradecimentos, e os maiores possíveis, é a grande torcida do Cruzeiro, que me apoiou e me abraçou de forma surpreendente em cada segundo que estive em campo e fora dele também, sentirei falta de vocês. Me despeço com sentimento de dever cumprido e muito honrado por ter vestido essa camisa e deixado meu nome na história do clube junto com esse grupo. Um ótimo 2018 pra nação azul. 🔵⚪️🦊👊🏻”

Leia a publicação do Cruzeiro no Facebook sobre a saída de Hudson

“O volante Hudson não ficará no Cruzeiro para a próxima temporada. O São Paulo, dono dos direitos do jogador, não aceitou as propostas feitas pela diretoria celeste, e o atleta volta para a equipe paulista depois de atuar em 2017 com a camisa estrelada e conquistar a Copa do Brasil pelo Clube.”

Cruzeiro
Clique na imagem para acessar o site

 

Leia mais sobre Futebol Brasileiro

Paulo Viana (174 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta