Notícias

Futebol Brasileiro

São Paulo e Corinthians disputam jogador destaque do último brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após desistência do Palmeiras, rivais paulistas seguem negociando com o Fluminense

Cobiçado por vários clubes no Brasil, e até alguns de fora dele, Gustavo Scarpa é a disputa da vez. Durante toda a semana, o jogador teve seu nome ligado ao Palmeiras, mas as negociações esfriaram. Primeiramente, o Verdão tentou contar com o empréstimo do atleta, envolvendo uma troca com o meia Roger Guedes. Entretanto, as propostas não agradaram a equipe carioca, que fecharam as conversas com os paulistas.

Agora, quem continua na disputa são os rivais do alviverde, Corinthians e São Paulo. No lado Tricolor, as conversas parecem estar mais firmes, com até uma proposta oficial já realizada. Já pelo lado Corintiano, tudo parece estar no começo, com nenhuma oferta oficial por enquanto.

A primeira proposta do São Paulo foi em torno de 11 milhões de reais, com um adicional de três jogadores. Esses seriam Buffarini, Junior Tavares e Lucas Fernandes. Apesar disso, os dirigentes do Tricolor Carioca não gostaram da proposta e a rejeitaram. A ideia de momento é que Raí, novo diretor de futebol dos Paulistas, viaje pessoalmente ao Rio de Janeiro para realizar nova oferta. Além disso, a intenção ainda é oferecer uma quantia em dinheiro e outros jogadores, só que dessa vez um mais experiente.

Enquanto isso, o Corinthians, que também teve uma troca na diretoria, busca reforçar-se para a temporada. Mas o antigo diretor, Flávio Adauto, via o negócio difícil de acontecer justo pela situação das negociações com o rival.
“Corinthians e Scarpa é um negócio distante. Impossível? Não. Mas embrionário. Soubemos que a coisa está adiantada com o São Paulo”, disse. Mas, tudo indica que a equipe não deve desistir da contratação, ainda mais se o Tricolor não conseguir fechá-la.

O meia campista tem 23 anos e apesar de somente 7 gols marcados na temporada, Scarpa foi um dos destaques do Flu. Na edição de 2016 do Campeonato Brasileiro, o jogador foi o líder de assistências da competição, com 10. Resta saber qual será o seu destino.

Jorge Ribeiro (60 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta