Zagueiro Thales, reforço do CSA, fala sobre metas para a temporada 2017

Reforço do CSA para a temporada, Thales conta sua expectativas e metas para 2017

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (18) no Azulão, o defensor de 23 anos, formado nas categorias de base do Internacional, quer manter o retrospecto positivo de conquistas dos anos anteriores – Em 2013 e 2014 a conquista do Campeonato Gaúcho com o Inter, 2015 título do Campeonato Baiano com o Bahia e em 2016, o acesso para a Série A e o título de Campeão Brasileiro da Série B com o Atlético Goianiense.

 – A expectativa é a melhor possível, sei do projeto do clube que é subir para a Série B, além de fazer boas campanhas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Estadual. Estou muito motivado com esse novo desafio na minha carreira e espero estar disputando todas as finais possíveis e sair campeão de todas elas, conta o zagueiro.

 Com 1,87 de altura, o zagueiro destaca a velocidade, técnica, força e recuperação como seus pontos fortes.

 – Sou um atleta de muita velocidade e força, também tenho uma bola aérea muito boa, posso atuar tanto pelo lado direito, quanto pelo lado esquerdo, mas não tenho preferências, estou aqui para ajudar o CSA e quero dar alegrias para a torcida, conta.

Thales Natanael Lira de Matos é gaúcho de Porto Alegre. Em 2015, ele chegou a disputar 21 jogos pelo Bahia, mas, como foi pouco aproveitado no ano passado, luta para recuperar espaço no futebol.

 Thales fica à disposição do técnico Oliveira Canindé para a estreia no Campeonato Alagoano, marcada para este sábado (21), às 17h, contra o Murici, no Estádio Gerson Amaral.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Thales Natanael Lira de Matos
Data de nascimento: 06/04/1993 (23 anos)
Cidade natal: Porto Alegre/RS
Altura: 1,86 cm
Peso: 75 kg
Posição: zagueiro
Clubes que passou: Inter/RS, Bahia e Atlético-GO

Sidão
Clique na imagem para acessar o site

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Matheus Possidonio

Related post

Leave a Reply