Notícias

Sem categoria

Zagueiro Lucas Rex vibra com a oportunidade e garante Grêmio motivado na Primeira Liga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jovem zagueiro, Lucas Rex, comandará a zaga do Grêmio no jogo contra o Ceará na noite desta quinta-feira (02)

O Grêmio volta à campo nesta quinta-feira (02), às 21h30, no horário de Brasília, contra a equipe Ceará, na Arena Grêmio, pela Primeira Liga, e seguirá utilizando a competição como um laboratório para observar melhor os reservas e alguns jovens atletas do grupo de transição.

O zagueiro Lucas Rex receberá uma oportunidade no time titular e pretende deixar uma boa impressão para se firmar de vez no elenco principal do Tricolor Gaúcho.

“Graças a Deus as coisas estão acontecendo como planejei para este ano e esse jogo será uma final de copa do mundo para mim. Espero deixar uma ótima impressão ao Renato e toda a torcida”, disse Rex.

O Tricolor buscar recuperação na competição para continuar sonhando com a classificação, já que perdeu na estréia para o Flamengo, por 2×0. Porém, no que depender do zagueiro, não faltará motivação na busca pela vitória,

“A continuidade nessa competição vale muito para esse grupo que está recebendo essa oportunidade. Então, amanhã não faltará motivação para buscarmos essa vitória e mantermos o nível apresentado pelo time principal”, concluiu Rex.

Vale lembrar que a equipe Gaúcha terá a disputa do Gre-Nal no próximo final de semana.

Curtam a página Grêmio Até o Fim e fique por dentro de tudo o que rola no Tricolor Gaúcho.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta