Notícias

Entrevistas

Zagueiro Gustavo Bastos, do ABC, está próximo de conquistar mais um acesso na carreira

thumbnail_gustavobastos_treino2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Experiente zagueiro do ABC pode conquistar mais um acesso na sua carreira

A semana é de trabalho intenso na preparação para o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C diante do Botafogo-SP, na cidade de Ribeirão Preto. O time comandado pelo técnico Geninho quer voltar para Natal com uma vitória na bagagem e assim ficar mais próximo do acesso. Para isso, o treinador conta com jogadores experientes no elenco, como é o caso do zagueiro Gustavo Bastos, que possui 33 anos e possui um ótimo currículo e foi campeão da Série C ano passado com o Vila Nova.

– A caminhada em busca do acesso, principalmente na Série C, não é nada fácil, precisamos estar focados e encarar cada jogo como uma decisão. Foi assim na primeira fase e agora, mais do que nunca, não podemos errar, qualquer descuido pode custar o trabalho de toda a temporada. Os dois próximos jogos serão os mais importantes do ano e eu quero comemorar mais uma vez o acesso, declara Bastos.

Além de ter conquistado o acesso para a Série B em 2015 com a equipe de Goiânia, o zagueiro conhece bem o técnico da equipe do Botafogo de Ribeirão Preto. Gustavo Bastos trabalhou com o Márcio Fernandes no ano passado e isso pode favorecer a equipe alvinegra.

– Nessa fase de mata-mata quanto mais informações tivermos do adversário é melhor. Eu e o goleiro Edson já trabalhamos com o professor Márcio e sabemos como ele gosta de trabalhar, mas cada jogo é um jogo diferente e, com certeza, eles também vão entrar forte para conquistar esse acesso, avalia.

O próximo compromisso do ABC está marcado para sexta-feira (30), ás 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP. O jogo de volta será no dia 07 de outubro, ás 19h, no Frasqueirão, em Natal. 

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta