Notícias

+ Esportes

WWE Raw – 07/12, Monday Night Raw

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

WWE realiza monday Night Raw, na cidade de Charleston

Nesta última segunda-feira, a WWE realizou a Monday Night Raw, na cidade de Charleston, estado de South Carolina. A última Raw, antes do próximo PPV da WWE o TLC, último PPV deste ano de 2015.

No primeiro combate, tivemos uma Sixteen Man Fatal Four Way Tag Team Elimination Match – Dean Ambrose, Roman Reigns e The Usos venceram The Wyatt Family e ECW Originals (Rhyno, The Dudley Boyz & Tommy Dreamer) e League Of Nations (WWE World Heavyweight Champion Sheamus, King Barrett, Rusev e United States Champion Alberto Del Rio). Tommy Dreamer eliminou os Wyatts com um DDT sobre Erick Rowan. Sheamus eliminou os the ECW Originals com um Brogue Kick sobre Bubba Ray Dudley e Reigns eliminou Sheamus dando vitória a sua equipe.

Em um combate sem o cinturão em jogo, o Intercontinental Champion Kevin Owens venceu Dolph Ziggler, Após o combate, o seu desafiante para o PPV do próximo domingo o TLC, Dean Ambrose veio ao ringue e jogou refrigerante e pipoca no campeão.


No combate de Tag Team de Divas, o Team B.A.D (Sasha Banks e Naomi) derrotaram o Team Bella (Brie Bella e Alicia Fox). No final, Naomi aplicou o Rear View e conseguiu a vitória. Depois tivemos a celebração da vitória das heels, com os WWE Tag Team Champions New day.


Em um combate sem o cinturão em jogo, The Lucha Dragons venceram WWE Tag Team Champions The New Day, graças a interferência dos The Usos, que pisaram no trombone de Xavier Woods e distraíram assim Kofi Kingston, que sofreu um roll-up de Sin Cara.


No combate entre Rusev vs Ryback, tivemos um Double Count Out, após Lana fingir que foi atacada por Ryback. Assim Rusev aproveitou e aplicou o Accolade em Ryback fora do ringue, não voltando a tempo.


Em outro combate da noite, Jack Swagger venceu Stardust após aplicar o Patriot Lock fazendo Stardust desistir. Depois o United States Champion Alberto Del Rio atacou Swagger e Stardust, com uma cadeira. Depois Swagger, atacou Del Rio com uma cadeira. Mais tarde vimos Del Rio a abandonar seu manager Zeb Colter.

No combate entre um dos membros da Wyatt Family vs um dos ECW Originals, Braun Strowman venceu Tommy Dreamer após aplicar um Lifting Arm Triangle Choke fazendo Dreamer, desmaiar.

No Main Event, tivemos Roman Reigns, a confrontar-se contra o WWE World Heavyweight Champion Sheamus. Após Reigns chamar Sheamus de medroso jogou objetos para fora do ringue. Reigns tentou acertar Sheamus com uma escada. Depois os dois brigaram no meio do público e se atacaram com cadeiras, No final Reigns aplicou um Spear em Sheamus, sobre duas mesas ao lado do ringue, com Reigns a celebrar seu ataque.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta