Notícias

Futebol Internacional

Wolfsburg recebe o Mönchengladbach na luta pela vaga na UCL

c0ccfded036e2a336b27f9e777e84fc2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da vaga para a UCL, Wolfsburg recebe o Gladbach

Na manhã dessa desse sábado (05), o Wolfsburg recebe o Borussia Mönchengladbach às 11h30, horário de Brasília, na Volkswagen Arena pela 25ª rodada da Bundesliga.

O Wolfsburg está na oitava colocação e ainda sonha em buscar uma vaga para a Champions League ou para a Europa League, ele vem com 34 pontos, está a um ponto do Bayer Leverkusen e três na frente do Ingolstadt. Já o Borussia Mönchengladbach vem com 39 pontos na quarta colocação o que já garante a ele para os playoffs da Champions League, o Borussia está a três pontos do Hertha Berlin e empatado com o Mainz 05.

Os lobos vem de ótima vitória para o lanterna Hannover 96 na HDI-Arena por 4 a 0. O Gladbach conseguiu uma vitória igual ao do Wolfsburg, fazendo 4 a 0 no Borussia-Park pra cima do Stuttgart.

Wolfsburg x Borussia
Schürrle, nome do jogo dos lobos contra o Hannover

Para o jogo de sábado, o técnico do Wolfsburg, Dieter Hecking, falou um pouco de como será o confronto com o Borussia “Estou esperando uma batalha frente a frente. Teremos que estar totalmente concentrados, procurar por nossas oportunidades e acima de tudo, vencer os desafios.” insistiu o técnico. Ele também comentou sobre as forças que o Gladbach apresentou sobre a boa vitória sobre o Stuttgart “Alguns dos gols foram muito bem feitos. Mönchengladbach tem muitos estilos variados de ataque e aproximamento. Eles podem iniciar uma jogada com três atrás ou quatro. Deste jeito, eles podem causar todo tipo de problema.” mas o técnico também comentou as fraquezas do time adversário “Nós vimos da última vez que os enfrentamos que podemos machucá-los mudando rápido a jogada e buscando espaços para jogar.” apontou o técnico.

Wolfsburg x Borussia
Dieter Hecking, técnico do Wolfsburg

Já do lado dos visitantes, o técnico do Gladbach, André Schubert, falou sobre a partida contra os lobos em Wolfsburg “Será um desafio para nós. Não ganhamos nenhum dos nossos últimos dez jogos em Wolfsburg, mas antes do jogo contra o Stuttgart nosso recorde era similarmente ruim.” o técnico continuou “Wolfsburg tem um ótimo time, que pode lidar com uma ocasião de recuperação. eles mostraram isso no último jogo. No ataque eles podem chamar jogadores rápidos e talentosos individualmente.” disse Schubert.

Wolfsburg x Borussia
André Schubert, técnico do Gladbach

Os lobos não contarão com o zagueiro brasileiro Naldo, que na última partida sofreu uma lesão na articulação acromioclavicular (ombro), e ficará fora provavelmente até o final da temporada. O chefe da defesa, falou sobre sua recuperação e cirurgia “Eu estou bem e feliz que a operação foi conduzida sem problemas. Eu quero ficar preparado e voltar para o campo o mais rápido possível.” comentou o brasileiro.

Wolfsburg x Borussia
Wendt saindo lesionado contra o Stuttgart

O Gladbach não poderá contar com seu lateral Oscar Wendt, que sofreu uma tensão muscular no jogo contra o Stuttgart. Para repô-lo, o técnico disse que depende muito da oposição, Martin Hinteregger foi a opção do técnico para o resto do jogo contra o Stuttgart e de acordo com Schubert o austríaco jogou muito bem na posição.

Ficha técnica – Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach

Data: 05/03/2016

Horário: 11h45

Local: Volkwagen Arena, Wolfsburg, Alemanha

Possíveis escalações:

Wolfsburg: Casteels – Ricardo Rodriguez – Knoche – Dante – Träsch – Luiz Gustavo – Guilavogui – Arnold – Schürrle – Draxler – Kruse (Técnico: Dieter Hecking)

Borussia Mönchengladbach: Sommer – Elvedi – Christensen – Nordtveit – Johnson – Dahoud – Xhaka – Hinteregger – Hazard(Herrmann) – Raffael – Stindl (Técnico: André Schubert)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta