Notícias

Futebol Internacional

Em rodada de homenagens para Chape, Wolfsburg recebe o Hertha Berlin

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O jogo entre Wolfsburg e Hertha Berlin, terá assim como todos os outros, um minuto de silêncio em homenagem aos acidentados

Na tarde desse sábado (03), o Wolfsburg recebe o Hertha Berlin, ao 12h30, horário de Brasília, na Volkswagen Arena pela 13ª rodada da Bundesliga.

Na última rodada, os Lobos tiveram mais um resultado ruim, empatou em 1 a 1 com o Ingolstadt fora de casa. Com esse empate, o Wolfsburg chegou a apenas 10 pontos, na 14ª colocação, dois a frente do Darmstadt e três atrás do Borussia Mönchengladbach. Já a Alte Dame conquistou mais uma vitória, recebeu o Mainz 05 e fez 2 a 1 e subiu para a terceira colocação, com 24 pontos, três atrás do Bayern e empatado com o Frankfurt.

O técnico do Wolfsburg, Valérien Ismaël, falou com a imprensa sobre o jogo no sábado contra o forte Hertha Berlin. O seu time já jogou seis vezes em frente a torcida verde e branca, mas ainda não venceu um jogo. “Estamos em uma sequência negativa em casa, é hora de acabar com isso. Os jogadores estão com boa atitude no treino, mas não é apenas ter bom sentimento, mas também mostrar o trabalho que treinamos nos 90 minutos do jogo.” disse o técnico.

Wolfsburg x Hertha Berlin
Técnico dos lobos durante coletiva de imprensa

Já na coletiva do Hertha Berlin, Pál Dárdai falou sobre o confronto fora de casa contra o Wolfsburg que teve um mal começo na liga “Sabemos que eles tem muito potencial, eles tem uma lista com muitos jogadores que tem um grande valor para o clube, é claro que algo não deu certo nesse começo. Não devemos nos preocupar com isso, devemos focar no nosso jogo, jogar com bastante força e talvez possamos sair com um, ou até três pontos daqui. Esperamos um lado bem ofensivo deles, pois vão tentar ganhar em casa” declarou o técnico do time da capital alemã.

Wolfsburg x Hertha Berlin
Pál Dárdai em entrevista do clube

O ex-jogador dos Lobos, Peter Pekarik, agora está jogando pelo time dos visitantes. Pekarik se juntou ao Hertha em 2012 e continua até hoje junto ao time. Em entrevista ao canal do clube, o lateral foi questionado sobre a importância desse jogo fora de casa, porque o time não tem um bom desempenho fora de casa “Com certeza, penso que todo jogo que temos é muito importante, e agora com o Wolfsburg vindo como oponente, não vai ser um jogo fácil, apesar que o time não vem de boa fase. Conhecendo os jogadores do time, sei que será um jogo difícil” falou Peter Pekarik.

Ficha técnica – Wolfsburg x Hertha Berlin

Data: 03/12/2016

Horário: 12h30, horário de Brasília

Local: Volkswagen Arena, Wolfsburg

Possíveis escalações:

Wolfsburg: Benaglio – Seguin – Bruma – Rodriguez – Gerhardt – Guilavogui – Luiz Gustavo – Didavi – Arnold – Draxler – Gomez (Técnico: Valérien Ismaël)

Hertha Berlin: Jarstein – Pekarik – Langkamp – Plattenhardt – Brooks – Stark – Kalou – Esswein – Haraguchi – Lustenberger – Schieber (Técnico: Pál Dárdai)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta