Notícias

Futebol Internacional

West Ham recebe o United em duelo atrás de regularidade

b54616843fb5479ecd2724eab01089db

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tanto West Ham quanto Manchester United ainda não acharam uma regularidade no campeonato, e entram na sétima rodada procurando afastar a má fase

Na manhã deste sábado (29), o West Ham recebe o Manchester United em casa, no London Stadium, às 8h30, em um duelo válido pela 7ª rodada da Premier League.

O West Ham vem de um empate contra o Chelsea por 0 a 0, jogando em casa, e está na 17ª posição com 4 pontos conquistados. Já o Manchester United empatou contra o Wolverhampton por 1 a 1 jogando no Old Trafford, ficando com 10 pontos na 7ª posição.

Para o time de Londres, a novidade deve ser o retorno de Arnautovic, que estava lesionado, e Javier Hernandez, que não enfrentará seu ex-clube. Carlos Sanchez se machucou durante o meio da semana e não joga, se juntando ao já citado Chicharito e também Andy Carroll, Jack Wilshere, Manuel Lanzini e Winston Reid.

Já pelo United, Marcus Rashford volta a ser relacionado ao cumprir sua suspensão de 3 jogos. O único jogador do United vetado por lesão é Rojo. Sergio Romero está suspenso após ser expulso durante a semana. Pogba foi conformado como titular.

Nos últimos 19 jogos entre os dois clubes, o West Ham venceu apenas um, em 2016, perdendo 13 e empatando os outros 5 jogos, mas para quebrar o tabu, o time de Londres conta com o retrospecto de ter vencido o United apenas em Londres nos últimos 25 duelos entre os clubes contanto copas e liga. E, a favor do United, tem o fator de que o West Ham ainda não venceu em casa na temporada, além de Martial, que tem 8 participações em gols nos últimos 5 jogos contra o clube londrino, com 5 gols nos últimos três jogos.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica –  West Ham x Manchester United

Data: 29/09/2018

Hora: 8h30, horário de Brasília

Local: London Stadium, Londres

West Ham: (4-3-3) – Fabianski; Zabaleta, Balbuena, Diop, Masuaku; Rice, Noble, Obiang; Yarmolenko, Arnautovic, F. Anderson;

Manchester United: (4-3-3) – De Gea; Valencia, Smalling, Lindelof, Shaw; Matic, Fred, Pogba; Lingard, Lukaku, Martial;

Veja Mais:  Arsenal e Watford se enfrentam no Emirates Stadium

 

 

Fernando Souza (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta