Notícias

Futebol Internacional

Arsenal e Watford se enfrentam no Emirates Stadium

arsenal-v-watford-premier-league-5bacebe89e8b981dd3000001

Arsenal e Watford duelam pela 7ª rodada da Premier League

O Arsenal entra em campo contra o Watford nesse sábado no Emirates Stadium, a partida é válida pela 7ª rodada da Premier League.

4 triunfos seguidos no campeonato e o Arsenal voltou a figurar entre os primeiros do Campeonato Inglês, mas agora tem um duelo bastante difícil, o Watford tem 13 pontos e é o quarto colocado do campeonato.

Arsenal  chega motivado para a partida

O time londrino vem de bons resultados, nem em todas as partidas foi totalmente superior, mas isso pouco importa para Unai Emery. Os Gunners tem a chance de finalmente entrar no G-4 da Premier League, só precisa vencer o Watford e torcer para que o Tottenham tropece em sua partida.

Os Gunners vão no talento de Aubameyang. O jogador gabonês tem sido decisivo para os Gunners, sempre marcando gols importantes. O jogador marcou um gol importante contra o Everton, gol esse que matou o duelo e deu os 3 pontos para os Gunners.

Watford quer se manter no G-4

Watford quer se manter no G-4, com as atuações o time de Elton John só perdeu um duelo na atual temporada. A esperança continua a ser Troy Deeney, o atacante é a alma do time e já marcou em partidas importantes, como na vitória sobre o Tottenham.

Holebas comentou sobre a partida contra o Arsenal

“Eles estão indo bem no momento, apesar de lutar um pouco em alguns jogos”, disse o defensor. “Mas eles estão voltando muito bem – como estamos fazendo também. Temos que estar realmente focados em cada jogo e levar isso muito a sério.

“O Arsenal é um grande clube e o que temos a fazer é respeitá-los e ser um adversário difícil [nós]”.

 

Ficha Técnica: Arsenal v Watford

Emirates Stadium, 11h, 29/09/2018

Arsenal: Cech; Bellerin, Mustafi, Sokratis, Monreal; Torreira, Xhaka, Ozil, Iwobi; Aubameyang, Lacazzete.

Watford: Forster; Janmatt, Cathcart, Kabasele, Holebas; Capoue, Doucouré, Pereyra, Hughes; Gray, Deeney.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta